Em Malhação 2008, no canal Viva, na quinta-feira (09), Gustavo denuncia agressão sofrida por Luana para o pai dela.
Ainda no mesmo capítulo, ao ficar sabendo do plano macabro montado por sua filha, Félix fica revoltado. Enquanto isso, sem se importar com as consequências de seus atos, Débora parte com tudo para cima de Pedro.
Sentindo que foi traída pelo rapaz, Débora o acusa de nunca ficar ao seu lado. Paulo pede para seu irmão não contar nada para a polícia, pois não quer voltar para a cadeia. O rapaz tenta apelar para o lado emocional do irmão, pedindo que eles pensem na mãe deles.
Gustavo entrega Maurício
Félix deixa sua filha de castigo, proibindo-a de sair para qualquer lugar. Andréas usa o espaço da rádio para fazer um programa dedicado a Adriano. Luana recebe conselhos de Gustavo, que quer que ela denuncie o namorado.
Armando chama sua filha para ter uma conversa séria, mas Gustavo aproveita o momento para mostrar o braço dela, que está machucado. Os alunos se revoltam contra Andréas, não querendo que ele continue comandado a rádio.
Armando incentiva Luana a denunciar o namorado
Armando, inconformado com o que sua filha está passando, pede que ela vá denunciar o namorado, pois ele não pode fazer o que bem entender. Débora passa a ser ignorada por suas melhores amigas, que fingem nem notar a presença dela.
Usando a rádio, Fernandinho, Domingas e Bodão fazem uma denúncia contra Félix, revelando que o estacionamento do empresário se encontra em situação irregular, não podendo funcionar em tais condições, porém, ele mantém o local ativo, mesmo sabendo dos riscos. Bruno chega ao colégio, sendo empurrado por sua namorada.