Em Volta por Cima, um antigo trauma de Yuki (Jacqueline Sato) voltará à tona quando Gerson (Enrique Diaz), seu ex-namorado abusivo, reaparecer. O contraventor, obcecado por ela, a sequestrará e a manterá em cárcere privado, revivendo os piores momentos de sua vida.
Na novela das sete da Globo, o reencontro inesperado marcará uma reviravolta na trama, trazendo tensão e suspense. No passado, os dois tiveram um relacionamento marcado por abuso e controle. Ele limitava sua liberdade e a forçava a seguir suas ordens.
Sofrimento de Yuki no passado em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, após muita luta, Yuki conseguiu escapar desse pesadelo e recomeçar sua vida como funcionária de Silvia (Lellê). No entanto, Gerson nunca superou a separação e, ao descobrir que Yuki ainda estava no Rio de Janeiro, mobilizou seus capangas para investigar sua rotina.
O reencontro ocorrerá na casa de Rique (Marcio Machado), onde Yuki se preparava para uma viagem a Paris. Gerson, acompanhado de seus comparsas, a surpreenderá e a levará para sua mansão contra sua vontade.
Embora tente confrontá-lo sobre o passado abusivo, o medo falará mais alto, e Yuki acabará cedendo às ameaças. A partir daí, ela será mantida isolada, sem contato com o mundo exterior.
Yuki é libertada na novela das sete da Globo
A virada na história acontecerá no dia 20, quando Jô (Vitor Sampaio) revelará a Osmar (Milhem Cortaz) o que está acontecendo. Interessado em prejudicar Gerson, Osmar fará uma denúncia anônima à polícia. A operação resultará na libertação de Yuki e na prisão de Gerson, que será levado à delegacia para prestar contas.