A atriz compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a triste notícia da morte de seu beagle de estimação, chamado Guy. Em um vídeo postado na terça-feira (7), em seu Instagram, Meghan contou como o cão entrou em sua vida. “Em 2015, eu adotei um beagle de um abrigo de animais no Canadá”, escreveu ela. A atriz explicou que o animal estava em um abrigo e seria sacrificado, então o resgatou.
Meghan descreveu como Guy chegou a ser chamado carinhosamente de “the little guy” (o garotinho), uma referência ao seu tamanho pequeno, o que a levou a nomeá-lo de “Guy”. “E ele foi o melhor garoto que qualquer garota poderia pedir”, completou.
Guy estava sempre ao lado da atriz
O vínculo entre os dois foi profundo, e o cachorro esteve presente em momentos significativos da vida de Meghan, incluindo sua jornada com o blog de estilo de vida “Tig”, o término de seu trabalho na série Suits, e, claro, seu noivado e casamento com o Príncipe Harry. A atriz também compartilhou uma experiência particularmente difícil pela qual Guy passou.
Ela contou que o cãozinho sofreu um grave acidente e precisou ser submetido a várias cirurgias. A atriz explicou ainda que os médicos haviam dito que ele nunca mais andaria, mas o Dr. Noel Fitzpatrick, famoso veterinário, fez de tudo para ajudá-lo.
Cão de Meghan aparecerá na Netflix
Comovida pela perda de seu companheiro, Meghan destacou que queria compartilhar a notícia, pois o cão aparecerá em sua próxima série na Netflix, “Com Amor, Meghan”. Ela escreveu, ainda emocionada: “Espero que vocês entendam por que estou tão devastada com sua perda. Acho que vocês também podem se apaixonar um pouco”.
A atriz confessou que estava aos prantos. “Chorei mais lágrimas do que consigo contar – o tipo de lágrimas que te fazem entrar no banho com a esperança absurda de que a água corrente em seu rosto de alguma forma fará você não senti-las, ou fingir que elas não estão lá”, desabafou.