Maria Guilhermina, filha caçula do ator Juliano Cazarré e da bióloga Leticia Cazarré, vive com Anomalia de Ebstein. Trata-se de uma rara cardiopatia congênita e que a fez passar por algumas cirurgias delicadas no coração.
Dessa vez, a jovem filha do ator enfrentou uma nova etapa de recuperação, após passar 13 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a uma grave infecção.
Juliano Cazarré dá nova notícia sobre Maria Guilhermina
Maria Guilhermina recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (07/01) e foi liberada sua ida para casa. A boa notícia foi compartilhada por Juliano Cazarré em um vídeo emocionado publicado no Instagram.
“Oi, pessoal. Olha quem chegou aqui em casa! Quem voltou para casa muitos dias depois? Né, meu anjo? Bem-vinda, Guigui”, disse o ator, enquanto enchia a filha de beijos. Ele aproveitou para agradecer o apoio recebido por todos aqueles que rezaram pela recuperação de sua filha.
Luta enfrentada por filha de Juliano Cazarré
Durante o período na UTI, Maria Guilhermina passou por uma série de exames e enfrentou o que a família chamou de “intercorrência grave”. Na medicina, o termo “intercorrência” refere-se a problemas inesperados que surgem durante tratamentos ou períodos de recuperação.
Leticia Cazarré, que costuma compartilhar as experiências da filha nas redes sociais, pediu orações ao público no início da internação e atualizou sobre a evolução do quadro clínico. Maria já passou por diversas cirurgias no coração, sendo a última realizada em maio de 2023.
Desde o nascimento, em junho de 2022, a filha de Juliano Cazarré tem sido um exemplo de força, enfrentando internações frequentes e cuidados especiais. Apesar das adversidades, a pequena tem mostrado resiliência e recebido todo o apoio da família.