Nesta terça-feira (07), a influenciadora Virginia Fonseca surgiu nas redes sociais e revelou que deu entrada no hospital para realizar duas cirurgias. A empresária havia sumido da web, o que despertou a curiosidade dos internautas que a acompanham. Ela revelou que fez um procedimento cirúrgico para retirar uma hérnia umbilical e realizar uma mastopexia, realizados no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.
Virginia Fonseca decidiu publicar os stories no Instagram só depois de realizar a cirurgia. Ela contou em um vídeo que o procedimento deu tudo certo e tudo correu dentro do esperado. Disse também que decidiu retirar a hérnia do umbigo, que estava lhe incomodando havia algum tempo.
Virginia Fonseca revela que a hérnia umbilical apareceu após gestação
Na ocasião, Virginia Fonseca contou que a hérnia umbilical surgiu após suas gestações e que ela se exteriorizou após o nascimento de Maria Flor. A influenciadora ainda relembrou que, após o parto de Maria Alice, voltou a usar piercing, mas que não conseguiu fazer isso depois de ter Maria Flor, pois ele ficava torto devido à hérnia. Vale lembrar que Virginia deu à luz ao seu terceiro filho, José Leonardo, há cerca de 4 meses.
Retirada de hérnia umbilical e mastopexia: foram esses os procedimentos realizados por Virginia
A empresária também revelou que iria fazer uma mastopexia. Ela contou que também estava incomodada com seus seios após ter três filhos. Disse que o procedimento consistia em uma incisão em T. Virginia afirmou que seu marido, Zé Felipe, estava a acompanhando no hospital.
Após rumores de que ela teria feito uma lipoaspiração, Virginia Fonseca surgiu em um quarto de hospital e mostrou que retirou sua hérnia do umbigo. Ela postou em suas redes sociais uma foto da hérnia e afirmou que estava recebendo várias mensagens maldosas sobre sua aparência.