Força de Mulher – Enver faz algo terrível e Sirin se vinga da melhor forma: ‘Achei que você ia ficar feliz’

Sirin pune os pais pelo que fizeram na noite anterior e os deixam sem palavras em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Força de Mulher, Enver continuará agindo por impulso e mostrando que não nasceu para ser pai. Incapaz de ter autoridade desde que a filha era pequena, ele aprendeu apenas a ser autoritário e tentar ter suas vontades atendidas no grito, o que aumentou a revolta de Sirin.

Como de costume, Enver agiu por impulso expulsando a filha de casa, mas depois se arrependeu, pois não acha certo que a jovem de vinte anos more com o pai de Piril. Com isso, Hatice vai buscar a filha de volta na mansão de Suat com a concordância do marido.

Enver destrói celular de Sirin

Enver e Hatice decidem pegar o celular de Sirin escondido para apagar as fotos que ela enviou para Piril, pois temem que Bahar as veja. Enquanto a jovem está dormindo, Hatice pega o aparelho e vai com o marido para a área externa da casa.

No local, eles não conseguem mexer no celular. Após digitarem a senha incorretamente, o aparelho fica bloqueado. Enver então tem a brilhante ideia de quebrar o celular da filha, como forma de impedir que ela tenha acesso as fotos. Sirin ouve o barulho e vai na área externa, vendo que os pais quebraram seu celular.

Sirin nega que tenha tido algo com Sarp, conta parte da história e Hatice a apoia, mas já é tarde e Enver destruiu o celular, esquecendo-se que as fotos não foram destruídas por causa disso. Sirin já sabe como se vingar dos pais.

Sirin se vinga dos pais da melhor forma

Hatice e Enver estão na cozinha. Hatice pergunta onde a filha estava e ela diz que precisou sair para comprar um celular novo, pois os pais quebraram o dele. Enver acusa a filha de ter ido pedir um aparelho para Suat. Sirin diz que Suat não quebrou seu celular, então não tem porque lhe dar um novo.

Sirin revela que comprou o novo celular com o dinheiro dos pais, pois foram eles que quebraram seu aparelho de propósito. Enver fica em choque. Hatice recorda a filha que foi demitida e que estão com problemas financeiros.

Sirin brinca: “Eu achei que você ia ficar feliz”, e diz que se soubesse que não ficariam felizes, ela até poderia devolver, mas não será mais possível, pois acabou jogando a nota fiscal no lixo. Sirin vai para seu quarto com o celular novo e os pais ficam revoltados na cozinha. No fundo, os dois sabem que isso aconteceu por culpa deles. Culpa principal de Enver, por agir por impulso, mas também de Hatice por não ter impedido.