Nesta terça-feira (7), a influenciadora Virginia Fonseca usou suas redes sociais para compartilhar que passou por dois procedimentos cirúrgicos em São Paulo. Ela revelou que realizou a retirada de uma hérnia umbilical e a mastopexia no Hospital Vila Nova Star, na última segunda-feira (6).
A influenciadora divulgou os detalhes da cirurgia quase 24 horas após dar entrada no hospital, por meio de seus stories. A empresária explicou que a condição surgiu após as gestações, tendo se manifestado depois do nascimento de Maria Flor.
Virginia Fonseca passa por cirurgia para retirar hérnia umbilical
A empresária contou que, após a gravidez de Maria Alice, voltou a usar piercing, mas não conseguiu utilizá-lo após a gestação de Maria Flor, devido à hérnia, que fazia o piercing ficar torto. Virginia ainda mencionou que o desconforto causado pela hérnia era constante e, por isso, decidiu realizar a cirurgia, com a esperança de resolver o problema de uma vez por todas.
Virginia Fonseca aproveitou a oportunidade para revelar que também se submeteu a uma mastopexia, buscando corrigir a aparência de seus seios. A influenciadora comentou sobre o impacto da maternidade em seu corpo, destacando que, após três filhos, seus seios passaram a ser diferentes do que eram antes.
Virginia Fonseca nega boatos de que fez lipoaspiração
Virginia Fonseca fez uma nova postagem em seu Instagram para esclarecer um boato sobre a realização de uma lipoaspiração, negando a especulação e confirmando que os procedimentos realizados foram a retirada da hérnia umbilical e a mastopexia, com um corte específico na auréola em formato T.
Além disso, a influenciadora compartilhou uma foto da hérnia que a incomodava e comentou sobre os comentários maldosos que havia recebido a respeito de sua condição. “Essa hérnia estava me incomodando demais. Fora os comentários maldosos que eu estava recebendo”, desabafou a empresária.