Em Volta por Cima, Chico (Amaury Lorenzo) tem se aproximado mais de Cacá (Pri Helena) do que de Madalena (Jéssica Ellen), mas seu carinho pela ex-noiva ainda é evidente.
Na novela das sete da Globo, ao descobrir que a bandida ameaçou sua amada, o jornaleiro se posiciona firmemente para defender a mocinha com unhas e dentes e parte para cima da amiga, exigindo manter distância da ex.
Confronto de Chico e Cacá em Volta por Cima
Segundo Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Chico confrontará Cacá após testemunhar uma cena em que ela e Jô (Vitor Sampaio) agem com violência ao cobrar uma dívida de um comerciante. Determinado, ele pressiona Cacá a revelar sua verdadeira ocupação.
Em seguida, a capanga confessará que trabalha como capanga de Osmar (Milhem Cortaz) e Violeta (Isabel Teixeira), o que deixará o jornaleiro ainda mais revoltado. Logo depois, Jão (Fabrício Boliveira) aparecerá na casa de Cacá e questionará a razão de ela ter ameaçado a protagonista, chamando-a de “perigosa”.
Chico, que estava ouvindo a conversa, exige que Cacá se explique, intensificando a pressão sobre ela. Cacá tenta negar suas palavras e minimizar o ocorrido, mas não consegue escapar da pressão de Chico e Jão.
Cacá admite ameaça na novela das sete da Globo
Cacá, então, que ameaçou Madalena, mas tenta aliviar a situação, dizendo que foi apenas uma tentativa de intimidação. Jão decide ir embora, e Chico, ao contrário do esperado, toma a defesa de Madá. Ele exige que Cacá se afaste do mundo criminoso e mantenha Madalena longe de suas ações violentas.