Dany Bananinha, assistente de produção do Domingão com Huck, causou um grande alvoroço nas redes sociais ao mostrar que seu segurança no trânsito é, na verdade, um boneco inflável. Conhecida por sua atuação como ex-bailarina do Caldeirão do Huck, Dany compartilhou com seus seguidores como encontrou uma maneira criativa de se proteger enquanto dirige pelo Rio de Janeiro.
Ela se preocupa ainda mais quando está acompanhada de sua filha, Lara, de 4 anos. Em uma entrevista à revista Quem, Dany explicou o motivo de recorrer a esse método peculiar: “Ando com meu segurança, o Gilson (risos). Quando não estou no carro, ele nem aparece, ele é inflável. A intenção é não ver uma mulher dirigindo sozinha, e ajuda muito”.
Ela destacou que se sente mais protegida no trânsito, uma vez que está muito perigoso dirigir no Rio de Janeiro, e que tomou todas as precauções possíveis para garantir sua segurança e de sua filha. “Sempre ando muito prevenida, e meus amigos até me chamam de maluca, mas concordam comigo (risos) “, comentou.
Ex-bailarina já teve outro boneco
Dany disse que é preciso pensar em algumas estratégias para se proteger e optou por ter o Gilson ao seu lado. O curioso segurança de Dany Bananinha, no entanto, não é o primeiro boneco que ela usa para se proteger.
A ex-bailarina revelou que antes de adotar o Gilson, ela utilizava outro boneco, um pateta, mas encontrou uma solução mais eficaz ao descobrir o Boneco Wilson. “Antes eu andava com um boneco grandão que era um pateta. E um dia pensei sobre bonecos e, pesquisando, encontrei o Boneco Wilson”, contou.
Dany está satisfeita com o boneco
Desde que comprou o boneco, sempre está com o Gilson ao seu lado no carro. Dany também fez questão de explicar que, mesmo em carros blindados, a presença de um boneco ao lado de uma mulher oferece uma sensação maior de segurança.
Dany acredita que quando a mulher está dirigindo sozinha, corre mais risco de ser assaltada. “Ter um boneco do lado é muito melhor do que estar sozinha para as mulheres”, afirmou.