Volta por Cima: Jão pode estar sendo enganado, e filho de Cacá ser de homem que já faleceu

Cacá pode ter enganado Jão em Volta por Cima e paternidade vira dúvida na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Volta por Cima, um grande mistério começa a surgir envolvendo a possível paternidade do filho de Cacá (Pri Helena). Jão (Fabrício Boliveira) pode não ser o pai da criança, e tudo pode ser uma invenção da vilã para enganar o fiscal de ônibus.

Na novela das sete da Globo, a verdade sobre a gestação será revelada por Violeta (Isabel Teixeira), que ao descobrir essa situação, demite a funcionária, mas começa a ficar desconfiada. Ela acredita que seu falecido filho, Baixinho (Rodrigo Garcia), possa ser o verdadeiro pai do bebê.

Investigação a fundo em Volta por Cima

Conforme Fábio Augusto, do Observatório da TV, Violeta, investigando mais a fundo, encontra o celular de Baixinho e descobre mensagens íntimas entre ele e Carla, o que a faz concluir que os dois tiveram um caso. A contraventora começa a pensar que o bebê pode ser neto seu, o que alimenta ainda mais o mistério na trama.

A dúvida sobre a paternidade se intensifica, e Jão sequer cogita a possibilidade de que Carla possa estar mentindo sobre o envolvimento dele na gestação. Com a possibilidade de Baixinho ser o pai, a situação fica ainda mais intrigante.

Caso de Carla e Baixinho na novela das sete da Globo

Carla, que antes de se envolver com Jão, também teve um relacionamento com Baixinho, e isso pode ter levado à confusão sobre a paternidade. Violeta, empolgada com a possibilidade de ter um neto, recontrata Carla e a trata com carinho, como se fosse uma filha.

Enquanto isso, Madalena (Jéssica Ellen) começa a investigar as circunstâncias em torno da gravidez e desconfia de uma possível farsa. A trama ganha mais complexidade com a busca pela verdade sobre o bebê e as intenções de Carla, o que promete criar uma grande reviravolta na história.