Raul Gil sofre com rejeição de duas grandes emissoras após saída do SBT

Após crise no SBT, Raul Gil tenta nova chance na TV, mas é rejeitado por Record e Band.

PUBLICIDADE

Raul Gil, que ficou por quase 13 anos à frente de seu próprio programa no SBT, foi dispensado pela emissora no final de 2024, após uma grande crise de audiência. Aos 86 anos, o apresentador agora busca novas oportunidades e tenta levar seu formato para outras emissoras. No entanto, ele já enfrentou dificuldades em suas negociações com dois grandes canais de televisão.

O apresentador tentou uma proposta com a Band, sugerindo a exibição de seu programa aos sábados à tarde. Apesar do histórico de sucesso que Raul Gil teve na emissora entre 2005 e 2009, a negociação não avançou. A Band, assim como a Record, também mostrou desinteresse em contratá-lo neste momento.

Band e Record não demonstraram interesse em contratar Raul Gil

A Record, onde Raul fez história nas décadas de 1990 e 2000, também se manteve distante, apesar da boa relação que o apresentador tem com a emissora. O cenário atual deixa claro que, por enquanto, a volta de Raul Gil a essas duas grandes redes de TV não é viável.

Raul Gil tem uma boa relação com a RedeTV!

Apesar desses obstáculos, o apresentador não está desanimado. Ele segue com os planos de continuar na TV e manter o seu legado. Raul tem uma boa relação com a RedeTV!, o que pode abrir portas para ele em breve. Ele deve apresentar um novo projeto à emissora nas próximas semanas, na esperança de retomar sua carreira e agradar ao público.

O futuro de Raul Gil na televisão segue incerto, mas sua trajetória de sucesso na TV brasileira continua a ser lembrada. Fãs e seguidores aguardam ansiosos para saber qual será o próximo passo do apresentador em sua longa carreira.