No capítulo da novela Quando Me Apaixono que será exibido pelo SBT nesta terça-feira, 7 de janeiro, César visita Adriana na empresa Monterrubio. O rapaz chega quando Adriana está com Matias, que sai da sala para deixá-los sozinhos.
Matias fica ouvindo atrás da porta. César diz para Adriana que está no local para saber o que ela decidiu, pois já não pode ficar naquela situação. Adriana demonstra continuar confusa. César pergunta se ele não tivesse se relacionado com sua madrasta, se teria uma chance de ficarem juntos.
Adriana diz que possivelmente sim, e Matias sai de trás da porta furioso. Adriana também diz que desde que Matias voltou ela é apaixonada por ele, mas não está certa do que sente no momento.
Constanza vasculha as coisas de Josefina
Após ouvir o nome do pai de Renata, Constanza tem cada vez mais certeza que Josefina e Josi são a mesma pessoa. Constanza decide ir à mansão Monterrubio, a fim de obter papéis escritos com a letra de Josefina para Jerônimo fazer a análise da caligrafia com um especialista, e saber se foi a vilã quem escreveu a carta para Rafael.
Constanza revira as coisas no escritório que era do irmão e pega alguns papéis com a caligrafia de Josefina. Também retira uma foto da vilã de um porta-retratos, a fim de mostrar para Regina e perguntar se foi essa mulher que sequestrou sua filha. Roberta entra no escritório e confronta a tia. As duas discutem e Constanza vai embora.
Ezequiel faz descoberta sobre Augusto
Karina sai com Matilde para marcarem com o padre a cerimônia de casamento duplo. As duas estão radiantes e o padre faz as exigências determinadas pela igreja para garantir que os noivos nunca foram casados.
Não muito distante dali, Ezequiel vai até o rancho de Melésio saber o que aconteceu. O homem diz não saber de onde Augusto tirou a muda de uva, mas sabe que é algo valioso. Ezequiel conclui que se trata de uma muda do vinhedo da fazenda A Bonita, uma vez que o patrão já havia dito que somente mudas de lá são valiosas.
Josefina ataca Constanza
Em sua casa, Constanza entrega para Jerônimo os documentos escritos por Josefina, a fim dele iniciar sua investigação. Pouco tempo depois, Josefina chega no local furiosa e questiona a ex-cunhada por pegar uma foto sua. Constanza comete o grande erro de dizer que pegou a foto para mostrar para Regina.
Constanza ainda diz que Josefina ficará pouco tempo em suas vidas, pois logo será desmascarada e presa por sequestrar a filha de Regina, além de dizer que essa menina é Renata. Josefina fica furiosa e tenta estrangular Constanza.
Constanza se afasta de Josefina após se livrar de suas garras, mas a vilã quebra uma jarra em sua cabeça. Constanza tenta se levantar, mas Josefina pega um objeto decorativo e golpeia a cabeça da moça, fazendo-a perder a consciência e ficar sangrando no chão da sala de sua casa.