A influenciadora digital Carol Acosta, conhecida nas redes sociais como Killadamente, faleceu no último sábado, 4 de janeiro, aos 27 anos. Com quase sete milhões de seguidores, sua morte deixou uma legião de fãs chocada. Nas últimas publicações de Carol, inúmeras mensagens de condolências e homenagens têm sido deixadas por internautas que lamentam a perda prematura.
A confirmação do óbito veio por meio de sua irmã mais nova, Khatyan, que utilizou as redes sociais para prestar uma homenagem emocionada. Em sua mensagem, ela agradeceu pelos anos de convivência com Carol, destacando o generoso coração da influenciadora.
“Eu te amo, irmã, e sempre amarei você. Agradeço a Deus por me dar uma irmã como você, com seu grande coração. Descanse em paz”, escreveu.
Influenciadora poderia ter sofrido um engasgo
As causas exatas da morte ainda não foram esclarecidas. Contudo, uma prima da influenciadora, Sharny, revelou nas redes sociais que Carol passou mal durante o jantar, possivelmente devido a um engasgo. Segundo relatos, ela foi levada às pressas para um hospital, onde recebeu atendimento médico de emergência, mas não resistiu à gravidade de seu quadro.
“Ela começou a engasgar, ficou sem ar e teve um ataque. Foi levada ao hospital, mas não resistiu. Estamos aguardando o resultado da autópsia”, relatou.
Carol Acosta compartilhava a sua rotina e desafios nas redes sociais
Killadamente ganhou popularidade ao compartilhar, com autenticidade, aspectos de sua vida, incluindo as dificuldades enfrentadas durante a adolescência, como o bullying. Além disso, vídeos divertidos e cheios de humor conquistaram seguidores ao redor do mundo.
Nascida na República Dominicana, Carol se mudou para os Estados Unidos ainda criança. Além de influenciadora, ela era mãe de dois filhos e também atuava como palestrante motivacional, levando sua história e mensagens de superação a diversos países, incluindo na América do Sul.