Resumo de Mania de Você para 13/01: Volney revela para Viola que Filipa está viva, e Berta confronta Mavi

Volney e Viola começam vingança contra Mavi e já sabem que Filipa está viva em Mania de Você.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mania de Você que será exibido pela TV Globo nesta segunda-feira, 13 de janeiro, Diana conversa com Bruna e revela ter encontrado passaportes falsos nas coisas do irmão, cada um contendo um nome diferente. A descoberta faz com que a curiosidade da jovem aumente e ela cogita voltar na casa do tio para investigar.

Enquanto isso, Nahum conversa com Sumiu. O homem confessa que a situação de Rudá é muito complicada, pois ele é acusado por crimes que não cometeu e não tem um álibi para se defender.

Volney revela para Viola que Filipa está viva

Após Volney aceitar a proposta de aliança com Viola, a fim de se unirem para destruir Mavi, os dois conversam. Volney revela para Viola tudo o que descobriu sobre Filipa, inclusive que encontrou as movimentações financeiras de Mavi enviando dinheiro para a ex de Rudá em Nova York.

Viola fica chocada com tudo o que acaba de descobrir, mas saber que a rival está viva é uma boa notícia, pois ao encontrá-la, poderão provar que Rudá não a matou e o rapaz se livra de uma acusação. Viola e Volney começam a alinhar os próximos passos na vingança contra Mavi.

Berta confronta Mavi e ele começa a cair em armadilha

Berta está furiosa desde que o neto descobriu a fraude de Mavi. A mulher avisa Tomás que contratará uma empresa de auditoria para analisar todos os informes financeiros do resort. A mulher confronta Mavi e deixa claro sua intenção de garantir transparência e honestidade na administração do Albacoa, fazendo o jovem ficar amedrontado com o risco de ser descoberto.

Depois Iberê avisa Mavi que existe uma empresa de investimentos do Canadá com interesse no resort. Mavi nem imagina que essa empresa é uma fachada para a vingança de Viola e Volney. Mavi recebe uma mulher que representa a suposta empresa, enquanto Mércia é hostil e resistente a assinar um contrato de fundo de investimento.