Desprezado por todos, Robson arruma suas malas e tem atitude inesperada ao se despedir de Fátima em Mania de Você

O valentão se mudará até de cidade após perder o emprego no restaurante do resort.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos a saída definitiva de Robson (Eriberto Leão) da vida de Fátima (Mariana Santos) na novela das nove da Globo.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, após mais de um ano sendo sustentado pela ex-mulher, o machista fará suas malas e deixará a casa em cenas emocionantes previstas para irem ao ar no próximo dia 14.

Robson e Fátima se beijam na despedida

Apesar de todos os problemas, a despedida será marcada por um momento de intensidade. Antes de ir embora, Robson dará um beijo de tirar o fôlego em Fátima, que ficará abalada, mas logo se recompõe. Ainda assim, a pianista mostrará seu lado generoso e oferecerá um empréstimo para ajudá-lo a se reerguer.

Já disse que não quero seu dinheiro. Já basta a humilhação de você ter grana, e eu não“, rebaterá Robson, visivelmente incomodado com a nova dinâmica entre eles. Fátima tentará fazê-lo entender que não há vergonha em aceitar ajuda. “Isso não é nenhuma humilhação…“, afirmará a personagem, que agora é braço direito de Berta (Eliane Giardini) e vive um momento de ascensão profissional.

Robson reconhece os próprios erros

Apesar de ainda demonstrar resquícios de seu comportamento machista, Robson mostrará um lado mais reflexivo. “Acha que é fácil pra um cara com a minha formação, que é careta mesmo, ver a mulher bombando e eu nessa vala? Todo dia que te vejo indo trabalhar lá com a Berta, toda cheia de energia, é uma punhalada pra mim“, confessará ele.

O ex-gerente do Maresia também reconhecerá que sua presença na casa está pesando na vida de Fátima. “Também não quero ficar aqui na sua aba, jogando essa energia ruim em você. Melhor mesmo te deixar seguir seu caminho… E eu vou tentar refazer o meu“, completará.

Iberê mostra a realidade para Robson

Robson decidirá ir para Curitiba, onde ficará na casa de um primo até conseguir juntar dinheiro para recomeçar sua vida no Rio de Janeiro. Antes de partir, ele passará pelo resort para se despedir dos antigos colegas, mas não resistirá à tentação de fazer comentários negativos sobre eles.

Será Iberê (Jaffar Bambirra) quem dará um basta no comportamento do machista. “Quem tá contra você é você mesmo, Robson. Se afundou nesse teu machismo aí, nunca valorizou a mulher incrível que tem… Ou que tinha!“, disparará o recepcionista, deixando o ex-gerente sem reação.