Resumo de Força de Mulher para 06/01: Ceyda ajuda Piril a se vingar de Sirin indo na casa de Hatice

Piril está disposta a enfrentar Sirin por causa das fotos com Sarp e vai até a casa de Hatice em Força de Mulher.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta segunda-feira, 6 de janeiro, Ceyda aborda Piril no hospital. Piril se apresenta como a esposa de Sarp. Ceyda pergunta se já não basta ter roubado o marido da amiga, e que ela só tem a vida. Ceyda pergunta se Piril quer tirar sua vida também.

Piril diz que não tem nada contra Bahar e que está no local procurando Sirin. Ceyda estranha e diz que Sirin já recebeu alta. Piril revela que precisa encontrar Sirin para fazê-la pagar por algo. Ceyda diz que pode dizer o endereço da vilã para que Piril possa se vingar.

Bahar fala com Arif e Sarp discute com Suat

Bahar envia uma mensagem para o celular de Arif. A moça percebe que Ceyda está dormindo, cobre a cabeça com o lençol e liga para Arif. Ceyda acorda e ouve a conversa. Ceyda deixa a amiga constrangida ao interromper a conversa.

Na casa de Suat, todos estão desesperados sem notícias de Piril. Suat e Sarp voltam a discutir. Suat culpa Sarp por tudo que está acontecendo, pois foi desde o dia em que ele supostamente matou Mert, que a paz da família acabou. Sarp se irrita e diz o sogro que é graças a ele que Piril está viva, pois Mert ia matá-la, além de jogar na sua cara que a esposa já contou que foi o pai quem queria que ela se casasse com o filho de Nezir.

Piril vai na casa de Hatice

Piril adentra um táxi com Leila e as crianças. Piril não conta para a babá para onde elas vão. Enquanto isso, Sirin assiste TV com os pais e provoca a mãe. Ao chegar na rua em que Sirin mora, Piril dá dinheiro para o táxi e pede que Leila volte para casa.

Piril desembarca do carro com os dois filhos e vai até a porta da casa de Hatice. A campainha toca. Enver vai atender a porta, enquanto Hatice fica com Sirin na sala. Enver abre a porta e vê Piril na sua frente, sem saber quem é a moça com dois meninos gêmeos no colo.