Em Garota do Momento, Beatriz (Duda Santos) passará por uma grande reviravolta em sua vida. A primeira bomba é com Zélia (Letícia Colin) descobrindo que a jovem é, na verdade, filha biológica de Clarice (Carol Castro), a mocinha se tornará alvo da família Alencar.
Na novela das seis da Globo, a revelação de que Juliano (Fábio Assunção) e Maristela (Lilia Cabral) armavam uma farsa no passado colocará Beatriz em risco. Zélia, ao descobrir toda a verdade, chantageará os Alencar, obrigando-os a tomar atitudes drásticas para evitar que o segredo seja exposto.
Bombas em Garota do Momento
Conforme Vitor Peccoli, do Resumo das Novelas On, pressionados pela ameaça de Zélia, Juliano e Maristela começam a planejar a segunda bomba da semana: a morte de Beatriz. Para garantir que não haja suspeitas, a vilã tramará um atentado contra a jovem e seu aliado Basílio (Cauê Campos).
Inicialmente, Zélia revelará apenas sobre a verdadeira identidade de Beatriz, mas, logo depois, revelará a ligação com Clarice, aumentando ainda mais a pressão sobre os vilões. Para eliminar Beatriz, Juliano e Maristela começarão a trabalhar em um plano para afastá-la de Clarice.
Maristela, por sua vez, aproveitará sua proximidade com Basílio para obter mais informações sobre a mocinha. A partir daí, ela tomará uma decisão mais extrema e organizará um atentado contra Beatriz e Basílio, colocando todos em risco.
Beatriz é dada como morta na novela das seis da Globo
O plano de Maristela e Juliano irá colocar Beatriz em uma situação perigosa. Durante uma tentativa de fuga com Basílio, o carro perderá o controle, e Beatriz será dada como morta. Por fim, a terceira bomba é com a mocinha orquestrando sua própria “morte” para escapar das armadilhas dos vilões.