Alexandre Correa expõe Edu Guedes após pedido milionário na justiça e dispara: ‘larga de ser cara de pau’

O empresário Alexandre Correa utilizou suas redes sociais para detonar Edu Guedes após o processo vir à tona.

PUBLICIDADE

A rivalidade entre Alexandre Correa e Edu Guedes, atual noivo de Ana Hickmann, voltou a ganhar destaque após novos desdobramentos do processo judicial envolvendo os dois. A situação veio à tona após a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, revelar detalhes sobre a disputa judicial.

Guedes teria processado o empresário por ele ter acusado o chef de cozinha de ter tido um caso extraconjugal com Hickmann, ex-mulher de Alexandre.

Edu Guedes estaria em busca de indenização milionária

No processo exposto pelo colunista, Edu Guedes teria afirmado que as acusações não apenas eram caluniosas, mas também teriam desencadeado discursos de ódio e prejuízos comerciais e pessoais. Como provas, o apresentador da RedeTV teria mostrado mensagens recebidas, a perda de seguidores e impactos em suas relações profissionais.

Em resposta, Alexandre Correa teria afirmado que não teve a intenção de difamar o apresentador e argumentou que Edu não conseguiu comprovar os danos morais alegados. Apesar disso, Guedes estaria buscando uma indenização de R$ 50 milhões.

Alexandre Correa ataca Edu Guedes e Ana Hickmann em redes sociais

No último sábado (04/01), Alexandre Correa utilizou suas redes sociais para atacar Edu Guedes e também a imprensa. Em um vídeo publicado no Instagram, o empresário classificou ironizou suas declarações. “Você, Eduardo, é sem-vergonha”, disparou o ex-marido de Ana Hickmann.

O empresário também trouxe à tona um suposto episódio ocorrido em fevereiro de 2023, alegando que Edu e Ana teriam armado uma situação para simular a quebra de uma medida protetiva contra ele. Segundo Alexandre, o casal foi até a porta do condomínio onde ele mora, com o filho dele, Alezinho, no carro, para provocar um confronto. “Larga de ser cara de pau, você não é tão esperto quanto você parece”, desabafou empresário.

Em meio aos ataques, Correa não poupou palavras contra ao novo casal, referindo-se a eles como um casalzinho minúsculo e altamente dispensável. Ele ainda afirmou que os dois não são felizes e os acusou de serem cruéis e malvados.