Em Garota do Momento, uma teoria que está ganhando força nas redes sociais oferece uma explicação interessante para o comportamento peculiar de Zélia (Letícia Colin), que tem um vício incomum em cheirar sabonetes.
Na novela das seis da Globo, muitos telespectadores acreditam que a fragrância do sabonete que Zélia tanto cheira seja a mesma usada por uma pessoa misteriosa com quem ela conversa frequentemente ao telefone. Outros defendem a ideia de que a megera se infiltrou na família de Maristela (Lília Cabral) com a intenção de se vingar.
Teorias em Garota do Momento
Conforme a redação do Notícias da TV, a teoria foi amplamente discutida em uma publicação que gerou mais de 201,1 mil visualizações no X. O autor do post, identificado como Falsa Brilhante, sugeriu que Zélia poderia estar viciada nos sabonetes da Perfumaria Carioca porque a fórmula original pertencia à sua própria família.
De acordo com ele, a família Alencar teria roubado a fórmula e deixado os parentes da loira na miséria. A postagem recebeu mais de 62 comentários e gerou mais de 440 respostas na rede social.
Teorias dos telespectadores da novela das seis da Globo
Um dos comentaristas, Izzie, afirmou que pensou na mesma possibilidade, mas com um toque diferente. Ela sugeriu que Zélia só cheirava os sabonetes quando falava ao telefone ou pensava na pessoa com quem estava conversando. Saori concordou, achando que essa teoria fazia sentido.
Moo, por fim, fez uma observação interessante: quando o personagem Juliano (Fábio Assunção) mostrou o sabonete Cintilante a Raimundo (Danton Mello), ele comparou a qualidade do produto ao famoso sabonete Amor Sempre Amor, que é o mesmo rosa que Zélia costuma cheirar.