Quando Me Apaixono: resumo de 6 a 10 de janeiro

Constanza enfrenta Josefina, é atacada e acaba sendo hospitalizada em Quando Me Apaixono.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela Quando Me Apaixono, Josefina ataca Constanza e foge com medo de ser descoberta. Saber que a mãe tentou matar uma pessoa deixa Roberta bastante impactada.

Veja agora o resumo de Quando Me Apaixono de 6 a 10 de janeiro.

Segunda-feira (06/01)

Durante o almoço em família, Renata revela que Josefina pareceu estar louca. Matias diz que ela sempre teve duas caras com ele e muitas vezes o maltratou quando era mais novo. Gonçalo fica surpreso ao saber que a esposa maltratava seu filho e pede perdão por não ter percebido.

Constança fica chocada ao ouvir que o nome do pai de Renata é Roberto, o mesmo nome do falecido marido de Regina. Marina conta a novidade ao tio, mas o padre não acredita que Jerônimo deixará de amar Renata tão fácil.

Matias e Adriana se desentendem. Renata se distrai com o celular e cai sobre Jerônimo. Matilde e Carlos, e Karina e Lázaro decidem se casar no mesmo dia em uma cerimônia dupla. Regina foge dos seguranças e entra em um táxi.

Jerônimo confessa para Renata que conversou com Luciana para reconsiderar o empréstimo para a empresa Monterrubio. Regina e Josefina se reencontram na mesma praça em que Renata foi sequestrada. Augusto fica furioso com o recado de Ezequiel.

Terça-feira (07/01)

César visita Adriana na empresa quando ela está com Matias. Constanza vai na mansão de Gonçalo e entra no escritório do irmão para encontrar provas contra Josefina. Constanza pega uma foto de Josefina em um porta-retratos e Roberta entra no escritório. Regina vai à igreja.

Constanza e Roberta discutem. Constanza vai embora. Augusto é hostil com Renata. Constanza entrega para Jerônimo alguns papéis escritos com a letra de Josefina. Renata revela para Matias e Honório sobre Jerônimo estar por trás do empréstimo.

Matilde e Karina procuram o padre para marcar o casamento duplo. Ezequiel descobre que Augusto furtou uma muda do vinhedo da fazenda A Bonita. Renata liga para Jerônimo e ele desliga na sua cara. Ramiro dá uma ótima notícia para Matias.

Josefina chega em casa e Roberta conta sobre Constanza. Josefina percebe que sua foto sumiu. Marina e Jerônimo se falam por telefone. Josefina vai ao apartamento de Constanza e as duas discutem. Constanza comete o erro de dizer que vai provar para Regina que ela é quem sequestrou sua filha e que essa menina é Renata.

Josefina tenta estrangular Constanza. Josefina quebra uma jarra na cabeça de Constanza. Quando a mulher está tentando se levantar, Josefina lhe dá um golpe na cabeça, a deixando inconsciente no chão.

Quarta-feira (08/01)

Ezequiel conta para Lázaro sobre a muda de uva que Augusto tem no rancho de Melésio. Josefina chega em casa desesperada e pede a ajuda de Roberta para fazer as malas. Josefina diz que precisa fugir, pois não sabe se seu desentendimento com Constanza terá alguma consequência. Gonçalo chega quando Josefina está saindo de casa com as malas.

Gonçalo discute com Josefina. A empregada chega em casa e encontra Constanza desmaiada com muito sangue saindo de sua cabeça. A empregada avisa Honório sobre Constanza. A empregada consegue avisar Gonçalo, que chama uma ambulância.

Josefina exige que Regina entregue o dinheiro em dois dias. Honório pensa que foi Branca quem atacou Constanza. Jerônimo alerta Regina para não dar dinheiro para Josi sem ter certeza que ela tem sua filha. Roberta descobre que a mãe tentou matar Constanza e liga para Josefina para a confrontar.

Quinta-feira (09/01)

Gonçalo avisa Regina sobre Constanza. Roberta fica muito impressionada ao pensar que sua mãe é capaz de matar alguém. Selena e Roberta discutem por telefone. Josefina decide fingir que é louca. Jerônimo chega com Regina no hospital.

Augusto e Jerônimo discutem e Gonçalo descobre que a filha está noiva. Marina fica no aeroporto esperando Jerônimo, enquanto ele está no hospital discutindo com Augusto. Constanza tem uma parada cardiorrespiratória e pode ficar com sequelas.

Lázaro e Carlos espiam Karina e Matilde vestidas de noivas. Gonçalo confronta Renata. Regina conta para Jerônimo sobre o motivo de Renata ter ido para a fazenda de Augusto. Matias confronta Augusto para que não faça Renata sofrer.

Adriana conta ao pai sobre ter tentado conquistar César para que a madrasta voltasse com ele. O padre diz para Marina que ela não é prioridade para Jerônimo.

Sexta-feira (10/01)

Renata agradece Jerônimo e Augusto os vê conversando. Augusto decide se vingar. Augusto tenta manipular Renata. Lázaro constata que a muda de Augusto é dos vinhedos da fazenda A Bonita. O médico avisa Jerônimo que Álvaro acordou.

Constanza tem uma crise, pois quer contar o que aconteceu para o marido, mas não consegue falar. Roberta avisa Josefina que estão investigando o suposto assalto. Inês conta para César sobre o ocorrido com Constanza. Carlos conta para Jerônimo sobre a muda de Augusto.

Jerônimo fica desesperado ao saber que Karina e Lázaro vão se casar. Jerônimo procura o padre e revela que Álvaro está vivo. Augusto pressiona Renata sobre o compromisso dos dois.