O baterista e cantor Serginho Herval, integrante do Roupa Nova, não participou das apresentações da banda em um cruzeiro especial que celebra os 40 anos do grupo. Aos 66 anos, o músico sofreu um acidente doméstico, que o afastou temporariamente dos palcos. Além do Roupa Nova, o cruzeiro conta com shows de grandes nomes da música, como Fabio Jr., Jota Quest, Claudia Leitte, Paula Fernandes, Flávio Venturini e Paula Toller, tornando a comemoração ainda mais marcante.
O cruzeiro comemorativo da banda Roupa Nova zarpou de Santos, no litoral de São Paulo, nesta última quinta-feira (2), a bordo do navio MSC Seaview. O evento, que celebra a trajetória do grupo, seguirá até domingo (5), mas contará com a ausência de Serginho Herval. O baterista e cantor sofreu um acidente doméstico, feriu a perna e, por recomendação médica, está afastado por tempo indeterminado dos shows. Ele foi internado e passou por um procedimento cirúrgico, mas está bem.
Serginho sofre acidente doméstico e assessoria atualiza estado de saúde
A assessoria de imprensa do Roupa Nova informou que Serginho Herval está bem e se recuperando após um acidente caseiro. De acordo com a nota divulgada ao portal Metrópoles, o músico machucou a perna, mas já está em processo de recuperação, com o objetivo de retornar aos palcos em breve.
Nas redes sociais, a ausência de Serginho Herval nos últimos shows do Roupa Nova não passou despercebida e preocupou os fãs. Muitos internautas notaram sua ausência nas apresentações e levantaram dúvidas sobre o que poderia ter acontecido.
Roupa Nova: quatro décadas de sucessos que marcaram gerações
Atualmente formado por Serginho Herval, Fábio Nestares, Ricardo Feghali, Kiko, Nando e Cleberson Horsth, o Roupa Nova é uma das bandas mais icônicas do cenário musical brasileiro. Fundado em 1980, o grupo construiu uma carreira sólida ao longo de mais de quatro décadas, marcando gerações com sucessos como Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, entre outras canções.
Com uma trajetória impressionante, a banda acumulou mais de 20 milhões de cópias vendidas, lançou 38 discos e emplacou 35 músicas em trilhas sonoras de novelas e sofreram um baque com a morte do vocalista Paulinho em 2020.