Gustavo Mioto resolveu soltar o verbo após internautas apontarem indireta contra Ana Castela: ‘não pode’

O cantor Gustavo Mioto quebrou o silêncio sobre possíveis indiretas para Ana Castela em recentes publicações.

PUBLICIDADE

Gustavo Mioto utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (03/01) para responder aos rumores de que estaria mandando indiretas para sua ex-namorada, a cantora Ana Castela.

Em um desabafo no X (antigo Twitter), o sertanejo demonstrou irritação com a constante interpretação de suas postagens como recados direcionados à ex. O cantor resolveu quebrar o silêncio sobre as constantes acusações de indiretas por parte dos internautas.

Gustavo Mioto fala sobre possíveis indiretas para Ana Castela

“Está ficando bem chato não poder usar a rede social mais… não pode andar no palco, não pode postar cantando nenhuma música mais… tudo é indireta… tá chato já”, escreveu Gustavo Mioto, deixando clara sua insatisfação com os comentários.

Os rumores ganharam força após o cantor publicar dois vídeos no TikTok. Em um deles, ele aparece cantando “Fala”, clássico da dupla Edson & Hudson, que fala sobre reconquistar um amor perdido. No outro, Gustavo encena “andar para trás”, uma referência ao trecho de sua parceria com Xand Avião, “Cala boca, coração”, que diz: “ficar correndo atrás de ex é igual andar para trás”.

Os conteúdos foram rapidamente interpretados por fãs como possíveis indiretas para Ana Castela, com quem Gustavo terminou o relacionamento no final de 2024.

Gustavo Mioto responde fã de Ana Castela nas redes sociais

Nos comentários de sua postagem no X, uma fã de Ana Castela rebateu o posicionamento do cantor, sugerindo que ele deveria ser mais claro com suas postagens nas redes sociais. Sem esconder a irritação, Gustavo Mioto respondeu de forma irônica, corrigindo o erro gramatical: “Vou deixar claro então… ‘agente’ é a profissão”.

A troca de farpas dividiu opiniões entre os fãs do ex-casal, que seguem antenados nas publicações dos artistas. Enquanto alguns defendem Gustavo, alegando que ele tem o direito de postar o que quiser sem ser mal interpretado, outros acreditam que as publicações poderiam, sim, ter sido evitadas para evitar especulações.