A influenciadora Letícia Cazarré compartilhou, nesta sexta (3), com seus seguidores um momento marcante durante a virada do ano. Ela passou a data na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) acompanhando sua filha, Maria Guilhermina, que enfrenta um delicado tratamento de saúde.
Ela compartilhou uma foto de seu visual, que incluía uma camiseta azul combinada com um blazer da mesma tonalidade, calça branca de corte largo, mocassim bege e brincos prateados. Na publicação, mencionou que sua filha passou a virada do ano de 2025 dormindo. “E ela passou lindinha e dormindo como um anjinho.“, relatou a mãe.
Look de Maria Guilhermina e apoio de seguidores
A criança usava um vestido azul listrado com detalhes de babados nas mangas e adornava o cabelo com dois laços brancos enfeitados com pérolas. Ao lado de sua maca, a mãe segurava uma almofada bordada com a figura de um anjo.
Os Cazarré têm recebido inúmeras mensagens de apoio de fãs e amigos, que demonstram solidariedade diante do momento delicado. Letícia, mãe de Maria Guilhermina, tem utilizado suas redes sociais para compartilhar atualizações sobre a saúde da filha e expressar gratidão pelas demonstrações de afeto e suporte.
Condição enfrentada pela pequena
A Anomalia de Ebstein é uma condição incomum que afeta aproximadamente uma em cada 20 mil crianças recém-nascidas. Trata-se de uma malformação na válvula tricúspide do coração, o que prejudica o fluxo sanguíneo pelo organismo. Como consequência, as crianças diagnosticadas com essa anomalia podem desenvolver insuficiência cardíaca logo após o nascimento.