Luana Piovani desabafa sobre vida amorosa e dispara contra homens brasileiros: ‘Tudo boy lixo’

Luana utilizou as redes sociais para desabafar sobre dificuldade com homens no Brasil.

PUBLICIDADE

Em uma publicação nas redes sociais, Luana Piovani expressou sua frustração com a vida amorosa durante suas férias no Brasil. A apresentadora, com 48 anos, comentou ironicamente sobre a falta de sucesso em seus encontros, afirmando que não conseguiu iniciar nenhum relacionamento. “Não peguei ninguém, né? Maravilhoso!”, disse.

Ao falar sobre a busca por um relacionamento, Luana expressou frustração com os homens brasileiros. A atriz revelou ter idealizado uma conquista fácil, mas se deparou com uma realidade diferente. Com ironia, Luana comentou que os homens que a interessam são gays e que os outros não passam de ‘boys lixo’. Ela concluiu que, diante desse cenário, não sentia falta do Brasil e preferia voltar para o frio de Portugal. “Os que não são gays estão velhos e acabados. E os que são visualmente interessantes? Tudo boy lixo”, disparou.

Luana Piovani veio curtir as férias no Brasil

Luana Piovani, que reside em Portugal, está curtindo as festas de fim de ano no Brasil. Seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, mora no país com o pai, Pedro Scooby. Os gêmeos Liz e Bem, de 9 anos, permanecem na Europa com a mãe. No último dia do ano, a atriz foi vista em Ipanema, usando um biquíni branco, aproveitando um dia de praia.

Luana Piovani relembrou agressão de Dado Dolabella

Luana Piovani usou o podcast Acessíveis Cast para relembrar o episódio de violência doméstica que sofreu por parte de Dado Dolabella. A atriz, de 46 anos, lamentou a falta de apoio que recebeu na época e denunciou o julgamento que sofreu por denunciar o agressor.

Ela relatou ter sofrido agressões em um período anterior à popularização das redes sociais, em que movimentos de apoio às vítimas de violência não eram tão expressivos. Luana sentiu-se isolada e desamparada, encontrando apoio apenas em seu círculo mais íntimo.