Em Garota do Momento, Celeste (Debora Ozório) viverá momentos de extremo perigo ao ser abordada por Mauro (João Vithor Oliveira). O homem obrigará a jovem a entrar em seu carro, mas ela agirá com inteligência e coragem.
Na novela das seis da Globo, a jovem usará um isqueiro para queimar o rosto do agressor e escapará correndo. Tudo começará quando Celeste, a caminho da escola, for interceptada por Mauro, que estacionará o carro ao lado dela e a forçará a entrar no veículo.
Celeste é sequestrada em Garota do Momento
Conforme Fernanda Lopes, do Notícias da TV, Edu (Caio Manhente), que estará por perto, testemunhará o ocorrido e imediatamente avisará Raimundo (Danton Mello) e Ronaldo (João Vitor Silva). O jovem ainda revelará ao pai o histórico de abusos de Mauro contra Celeste, deixando a família em alerta.
Dentro do carro, Mauro tentará convencer Celeste a retomar o relacionamento, e ela, astuta, fingirá ceder. Quando ele se aproximar para beijá-la, a garota aproveitará a chance, pegará um isqueiro no veículo e queimará o rosto do agressor. Em seguida, sairá correndo em busca de ajuda.
Edu acolhe Celeste na novela das seis da Globo
Já em casa, Celeste será acolhida por Edu, que estará aliviado por vê-la bem. Raimundo, emocionado com a união dos dois, finalmente aceitará o namoro da filha com Edu. Enquanto isso, Mauro será demitido da agência de publicidade, mas não deixará barato.
Como forma de vingança, Mauro revelará a Celeste que Ronaldo participou de uma armação contra ela, assumindo a identidade de Genoca para enganá-la, trazendo novos desdobramentos para a trama.