Quando me Apaixono: sentindo a morte chegar, Marina ‘desce do salto’ e deixa Renata boquiaberta com o que diz

Renata aceita ficar com as filhas de Marina, caso o pior aconteça com ela.

PUBLICIDADE

Quando Me Apaixono está se encaminhando para sua reta final na tela do SBT, mas até o tão aguardado desfecho, o público poderá acompanhar uma das cenas mais emocionantes do folhetim mexicano.

Segundo publicado por Ramom Velasco, do site Atitude e Visão, tudo começa com Marina descobrindo que sua vida está por um fio. Tendo em vista que pode morrer em breve, ela não quer que suas bebês fiquem desamparadas.

Marina chama Renata para uma conversa e pede que ela cuide de suas bebês. Chocada com o pedido que recebe de Marina, Renata tenta tranquilizá-la, afirmando que elas podem criar os filhos juntas. Marina insiste e enaltece a capacidade de Renata em proporcionar às crianças o amor e a proteção que merecem.

Marina insiste para Renata cuidar de suas filhas

Além disso, Marina sabe que Renata jamais fará distinção entre suas filhas e os dela. Mesmo sempre tendo um conflito com a irmã de Roberta, cuja vida foi infernizada por sua gravidez, Marina sabe que ela é incapaz de fazer mal a uma mosca que seja.

Será em nome dessa pessoa boa e caridosa que Marina terá certeza de que Renata não fará nada que possa prejudicar seus filhos. O destino acaba dando a Marina um triste desfecho, já que ela acaba morrendo após o nascimento das bebês.

Renata cumpre promessa que faz para Marina 

Cumprindo a promessa que fez para Marina, Renata entrará com o pedido de adoção e criará as filhas dela com seus filhos, mostrando que as diferenças podem ser superadas quando existe amor. Quando Me Apaixono vai ao ar por volta das 14h30.