Resumo de Mania de Você para 10/01: Bruna e Tomás ficam presos, e Volney recebe proposta para destruir Mavi

Enquanto Bruna e Tomás estão presos no porão de Volney, ele recebe uma proposta inesperada em Mania de Você.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Mania de Você que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 10 de janeiro, Rodhes, habilidoso na arte de ganhar as pessoas com sua lábia, consegue despistar Luma, desviando sua atenção e ganhando tempo para agir sem ser notado. Enquanto isso, Volney intensifica sua chantagem contra Mavi, usando as informações que tem para colocá-lo em uma posição cada vez mais delicada.

A pressão sobre Mavi aumenta, e ele começa a perceber que está sendo encurralado por todos os lados. As alianças começam a se desfazer, mas sua pior vulnerabilidade é o pensamento de que Viola possa estar viva sem ter como provar.

Tomás e Bruna ficam presos na casa de Volney

Michele, observadora como sempre, descobre que Mavi e Volney tiveram uma briga acalorada. A tensão entre os dois a faz suspeitar que algo muito maior está acontecendo nos bastidores sem que ninguém perceba.

Enquanto isso, Tomás e Bruna decidem invadir a casa de Volney em busca de respostas. Lá, eles encontram a misteriosa sala secreta de monitoramento e ficam com mais perguntas na cabeça do que quando entraram. Os dois acabam caindo em uma armadilha e ficam presos no porão, sem ninguém saber de seu paradeiro para os ajudar.

Volney recebe proposta para destruir Mavi

Volney recebe uma proposta de aliança contra Mavi. A oferta promete dar a ele ainda mais poder, mas também traz novos riscos, o que inclui perder Mércia, e aumenta o perigo para todos os envolvidos, já que Mavi certamente reagirá da pior forma quando estiver sendo atacado.

Com essa possível aliança, o jogo de intrigas e manipulações ganha uma nova camada de complexidade. As rivalidades se intensificam, e a trama segue cheia de mistérios e reviravoltas. Cada vez mais pessoas se voltam contra Mavi, fazendo com que a lei do retorno chegue de uma vez em sua vida.