A sensitiva Michele Souza compartilhou algumas previsões para a vida de Anitta em 2025, abordando aspectos tanto pessoais quanto profissionais da carreira da cantora. A previsão gerou grande interesse por parte dos fãs, principalmente pelos desafios que a famosa poderá enfrentar ao longo do ano.
No que diz respeito à sua vida pessoal, Michele mencionou que Anitta poderá engravidar, mas que há um risco de perda gestacional, algo que seria reflexo de um “karma” ligado a ações do passado. A sensitiva disse: “Anitta pode engravidar no ano de 2025, mas ela pode perder essa criança. Por quê? É como se fosse um karma, tá? É como se fosse algo ligado ao que ela fez e aí vem a cobrança”.
Este aspecto traz à tona a ideia de que Anitta terá de lidar com uma consequência emocional e espiritual de eventos passados. No campo afetivo, Michele previu que a cantora poderá se envolver em um relacionamento oculto, que pode não ser bem-sucedido.
Anitta estaria com a vida afetiva bloqueada
Michele disse que será um “novo amor secreto”, mas não dará certo. “A vida afetiva dela está bem bloqueada. Ela está sempre tentando ser feliz no amor e não conseguindo”, afirmou a sensitiva.
Ainda segundo Michele, Anitta estará sozinha quando engravidar: “Ela vai ter a gravidez como se fosse uma mãe solteira“. Essa previsão revela um caminho tortuoso na busca por felicidade no amor, com possíveis envolvimentos que podem não ser saudáveis para a famosa.
Vidente falou sobre vida profissional da artista
Já em sua carreira, Michele Souza afirmou que Anitta continuará sendo uma artista de sucesso tanto no Brasil quanto no exterior, mas sem alcançar a fama de ícones internacionais como Beyoncé. Ela adiantou que a famosa concentrará a maior parte de sua carreira no exterior, mas enfrentará desafios ao tentar cumprir todos os projetos planejados.
“Vai continuar fazendo sucesso no Brasil e no exterior, mas não vai ser nenhuma Beyoncé da vida. Ela focando 90% da vida dela no exterior, tá? E eu vejo ela parando meio que de trabalhar”, disse a sensitiva. Para finalizar, Michele contou que não vê Anitta fazendo shows como antigamente.