Participante do 9° MasterChef Brasil é preso acusado de estupro de menor de idade

Após ser preso, ex-participante do MasterChef Brasil se manifesta publicamente sobre o caso.

PUBLICIDADE

Após ser preso por acusações de abuso sexual contra uma menor de idade, de 12 anos, um ex-participante do programa MasterChef Brasil, Jason de Souza Junior, decidiu se pronunciar sobre os fatos. O acusado, que ganhou notoriedade por sua participação no reality show culinário, se manifestou após a grande repercussão do caso nas mídias e redes sociais.

Em sua declaração, o ex-participante afirmou que estava ciente das acusações, mas se disse inocente. Ele ressaltou que tomará todas as medidas legais para contestar a denúncia e que confia no sistema judiciário para que a verdade prevaleça.

Pronunciamento e esclarecimentos

Através de sua assessoria jurídica, foi relatado: “Jason conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela informava em seu perfil uma idade superior à que realmente tinha“, justificou o advogado de Jason . O acusado também expressou estar surpreso com as alegações, que, segundo ele, não correspondem à realidade dos acontecimentos. A defesa do ex-participante afirmou que ele colaborará com as investigações, mas que se reserva ao direito de aguardar o desenrolar do processo.

Repercussão e andamento do caso

O caso segue gerando grande repercussão entre os fãs do programa MasterChef Brasil e o público em geral. O acusado, que foi detido após a denúncia da mãe da vítima, continuará preso.

Jason de Souza Junior, ex-participante da 9ª temporada do MasterChef Brasil, foi detido em Palhoça, região metropolitana de Florianópolis, acusado de envolvimento do incidente. Ele está atualmente na Penitenciária da Agronômica, aguardando a audiência de custódia. O caso está sob investigação, e as autoridades seguem coletando evidências e esclarecendo os detalhes do ocorrido.