Nesta quinta-feira, 2, Graciele Lacerda resolveu abrir uma caixinha de perguntas nos Stories do Instagram, respondendo às dúvidas e curiosidades dos seus seguidores.
Uma internauta quis saber o motivo de Dona Helena Camargo, mãe de Zezé Di Camargo, ainda não ter visitado a neta, Clara, que nasceu no dia 25 de dezembro.
Motivo da sogra não ter visto a neta
A seguidora questionou o fato de não ter visto dona Helena visitando a Clara. Graciele prontamente explicou a razão de sua sogra ainda não ter feito a visita. Ela contou que Dona Helena estava planejando vir com sua cunhada, Marlene Camargo, no dia 2, mas a visita foi adiada porque Marlene não estava bem de saúde. Graciele disse que foi decidido que elas iriam esperar um pouco uma vez que a Marlene estava com o nariz e a garganta comprometidos e não sabiam exatamente o que estava acontecendo.
Além disso, a influenciadora comentou que o nascimento de Clara estava previsto para os dias seguintes, e que por isso, a visita de Dona Helena foi adiada. Ela ainda explicou que elas não vieram antes porque o nascimento da Clara estava previsto para essa semana.
Mais cedo, Graciele também falou sobre a sua rotina com a filha, Clara. Embora conte com o auxílio de uma enfermeira no primeiro mês, ela se dedica a estar presente em todos os momentos com a pequena. Graciele compartilhou que a enfermeira está ajudando ela nesse primeiro mês, mas que ela queria estar presente em tudo. Mesmo quando a enfermeira diz pra ela descansar, Graciele não consegue. Ela compartilhou que quer viver intensamente essa experiência, ser mãe de verdade, e participar de todos os momentos.
Graciele Lacerda conta tudo a respeito da amamentação
No dia 31 de dezembro, Graciele também usou suas redes sociais para falar sobre a amamentação de Clara. A influenciadora, com a filha nos braços, comentou sobre sua experiência nos primeiros dias em casa.
Ela mencionou estar vivendo uma maternidade real, exatamente como desejava, e agradeceu a Deus por conseguir amamentar, algo que queria muito. Comentou que se preparou para isso, participando de um curso que foi de grande ajuda. Acrescentou que possui um bico do peito adequado, o que facilita o processo, e que a bebê também se adapta muito bem.