Na última quinta-feira (2), Maira Cardi emocionou os fãs ao compartilhar nas redes sociais que perdeu o filho que esperava com o atual marido, Thiago Nigro. A empresária relatou que procurou ajuda médica após perceber sangramentos.
Em uma série de postagens, a influenciadora exibiu o exato momento em que recebeu a notícia trágica durante um ultrassom. A divulgação desse momento sensível dividiu opiniões nas redes sociais.
Enquanto alguns seguidores demonstraram solidariedade pela dor da influenciadora, muitos questionaram a decisão de Maira de gravar e publicar imagens tão íntimas. Alguns acharam que ela agiu com frieza diante da triste notícia.
Críticas nas redes sociais
Nas postagens, o fato de Maira estar acompanhada por equipamentos de áudio gerou indignação em diversos internautas. “Gente ela levou até o microfone pra ficar melhor a qualidade do conteúdo que ela tá criando em cima da perda do bebê. Socorro“, comentou um usuário do X, antigo Twitter.
Outro comentou: “Que horror, pra que mostrar e gravar tudo?” A frequência das críticas apontou uma percepção de excesso na exposição da vida pessoal da influenciadora.
Internautas acharam um absurdo a atitude de Maira
E as críticas não pararam por aí. Um internauta detonou a influenciadora; “Nada explica esses vídeos gravados num momento tão íntimo. Que doença por engajamento é essa?!” Outro ainda opinou: “Gente, mas filma tudo? Médicos concordam? Que coisa sem sentido“.
A perda do bebê de Maira Cardi reacendeu os debates sobre os limites da exposição pública nas redes sociais, especialmente em situações delicadas e de luto. A influenciadora, que até o momento não respondeu diretamente às críticas, dividiu opiniões.