Na noite desta quinta-feira (02), Maíra Cardi surpreendeu seus seguidores ao anunciar que perdeu o bebê que estava esperando de Thiago Nigro. Há cerca de um mês, a famosa utilizou as redes sociais para compartilhar com seus fãs que estava grávida de seu terceiro filho. No entanto, infelizmente, a coach fitness perdeu a gestação e afirmou estar devastada.
Maíra Cardi publicou um vídeo em que revelou a triste notícia aos seus fãs. Na ocasião, ela mostrou o momento exato em que ficou sabendo que seu bebê havia falecido. A médica informou que o coração do feto parou de bater, mas que não houve descolamento da placenta.
Maíra Cardi perde o bebê e motivo vem à tona
Muito abalada, Maíra Cardi e Thiago Nigro ficaram sem reação e não conseguiram sequer dizer uma palavra. Logo depois, a médica explicou que a causa da morte do bebê foi a perda dos batimentos cardíacos. Ela informou ainda que isso aconteceu três dias antes, ou seja, no dia 31 de dezembro.
Maíra Cardi contou que estava deslumbrada com a gestação, mas que entende que tudo na vida acontece por um propósito. Ela afirmou que Deus sabe de todas as coisas e que entrega tudo em sua vida nas mãos do divino. Maíra ainda disse que está sentindo um vazio inexplicável.
Maíra Cardi teve sangramento dias antes de descobrir a perda
Pouco antes de perder a gestação, Maíra Cardi relatou um susto que vivenciou. No dia 23 de dezembro, a coach fitness teve um sangramento e procurou um médico. Ela explicou que a situação ocorreu após ter relações sexuais com Thiago Nigro.
Em um vídeo publicado no TikTok, ela contou que o médico a recomendou a não fazer esforço até completar a 10ª semana de gestação. Devido ao sangramento, o profissional pediu que não tivesse relações sexuais e que fizesse o máximo de repouso possível.