Maíra Cardi sofre aborto espontâneo e perde bebê que esperava com Thiago Nigro

Influenciadora lamenta a perda do bebê que esperava com Thiago Nigro após complicações.

PUBLICIDADE

Maíra Cardi revelou nesta quinta (02), em um vídeo no TikTok, que perdeu o bebê que esperava com seu marido, Thiago Nigro. A influenciadora explicou que, após um episódio de sangramento, os médicos confirmaram o falecimento do bebê, devido a um aborto espontâneo.

Nos últimos dias, Maíra esteve compartilhando nas suas redes sociais episódios de sangramento, que deixaram seguidores apreensivos. A gravidez, anunciada em dezembro de 2024, era um momento aguardado pelo casal, mas terminou de forma inesperada.

Maíra estava passando por tratamento para evitar complicações de sua terceira gestação

Segundo o relato da influenciadora, o coração do bebê cessou os batimentos no dia 31 de dezembro. Contudo, os profissionais de saúde ainda não determinaram a causa do incidente ocorrido durante sua terceira gravidez.

No vídeo postado por Maíra, ela revelou que estava fazendo uso de progesterona como medida preventiva para evitar complicações da gravidez e, principalmente, para controlar os frequentes sangramentos. No entanto, o tratamento não conseguiu impedir o aborto espontâneo.

Sintomas de Maíra se intensificaram e ela resolveu ir até a emergência

Ainda no relato, ela descreveu: “Nesses últimos 3 dias eu estava bem mais lenta e hoje, me senti tonta“. Ela explicou que a sua decisão de ir até a emergência foi um novo sangramento, porém com um volume maior se compararado aos últimos que a influenciadora havia sofrido.

Maíra Cardi é mãe de Lucas e Sophia. Nas últimas semanas, ela e Thiago Nigro compartilharam a felicidade da terceira gestação, que era aguardada com muito carinho, pois seria o primeiro filho do seu marido, Thiago.