Maíra Cardi surge irritada, critica comportamento de Thiago Nigro e dispara: ‘Não é capaz de colocar uma…’

Maíra Cardi expôs a intimidade de Thiago Nigro e criticou o desleixo do marido, afirmando que ele não ajuda na organização da casa.

PUBLICIDADE

 A empresária Maíra Cardi expôs hábitos considerados desagradáveis de seu marido, Thiago Nigro, e gerou polêmica na web. Em um vídeo, Maíra mostrou que o coach de finanças frequentemente deixa roupas espalhadas pelo chão e não limpa os pelos na pia após aparar a barba. Thiago rebateu a exposição pública, alegando que sua rotina é corrida e que a esposa estaria sendo “injusta” em suas críticas.

Na ocasião, Maíra Cardi gravou um vídeo questionando suas seguidoras se elas também enfrentam problemas semelhantes com seus maridos. Ela exibiu a pia cheia de pelos e afirmou que iria limpá-la por conta própria, sem recorrer à ajuda dos funcionários. Incomodada com a situação, Maíra ressaltou que o marido não iria realizar a limpeza e comentou que ele ainda apresentou uma desculpa pouco convincente para justificar sua atitude.

Maíra Cardi expõe desleixo de Thiago Nigro em casa 

Maíra Cardi continuou apontando hábitos desleixados do marido, mencionando que ele frequentemente deixa as roupas pelo chão em vez de colocá-las no cesto adequado. Ela também mostrou a cama do casal desarrumada e questionou como o futuro filho do casal aprenderia a ser organizado diante desse comportamento. “Não é capaz de colocar uma roupa [no cesto]”, disparou a coach fitness.

Visivelmente irritada, Maíra Cardi expôs a situação em um vídeo no TikTok, onde mostrou a bagunça deixada por seu esposo em casa. Porém, sua atitude de tornar o caso público não agradou a todos, e ela acabou sendo alvo de críticas por parte dos internautas.

Após ter intimidade exposta, Thiago Nigro diz que Maíra Cardi foi injusta 

Sem esconder a impaciência diante das críticas de Maíra Cardi, Thiago Nigro tentou justificar seu comportamento. Ele alegou que, devido à rotina corrida, não tem tempo para arrumar a cama antes de sair para o trabalho, mencionando que gasta cerca de três horas por dia apenas no trajeto de ida e volta ao escritório. Thiago ainda afirmou que as cobranças da esposa eram injustas, considerando suas responsabilidades diárias.