Felipe Prior está fora do BBB20, mas segue como sendo um dos participantes mais comentados nas redes sociais, ainda mais depois que foi acusado de estupro. O reality da Globo está nas últimas semanas, a grande final será no dia 23 de abril, quando o público escolherá quem fica com o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Nas temporadas anteriores, a grande final é marcada por uma super festa com a presença de todos que participaram da edição, porém, este ano pode ser diferente, pois devido à pandemia do novo coronavírus, não deverá ter a presença de ninguém, assim como vem acontecendo nas eliminações.
Há algumas semanas o BBB20 já não conta com a plateia e o eliminado encontra somente Tiago Leifert para um rápido bate-papo.
A Globo ainda está pensando como fará essa grande final, já que não pode ter festa e muito menos a presença do elenco desta edição, mas pode ser que haja um reencontro de todos ex-BBBs de forma virtual.
Esse recurso já vem sendo utilizado nas festas, onde os famosos se apresentam através de um telão.
Prior não é certo na final do BBB20
Mas há ainda um outro problema que é o caso de Felipe Prior, ele foi eliminado em menos de uma semana e é um dos participantes mais comentados do BBB20, porém, fora da casa sofreu acusações de estupro e agora corre o risco de não ser convidado para a final do reality.
Segundo o jornalista Fefito, do UOL, a alta cúpula da emissora carioca está analisando se deve convocar Prior para participar de forma virtual da festa que entregará o prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor.
Também está sendo analisado se, caso ele seja convidado, serão exibidos os melhores momentos dele no BBB20.