Em Volta por Cima, Cacá (Pri Helena) tentará ao máximo esconder sua gravidez de Violeta (Isabel Teixeira), mas a mentira será descoberta. A contraventora começa a perceber que algo não está certo quando sua capanga demonstra um desejo incomum por pão com manteiga.
Na novela das sete da Globo, Violeta, então, decide confrontá-la diretamente, perguntando se ela está grávida. Cacá, tentando disfarçar, nega a gravidez, mas Violeta, muito perspicaz, rapidamente desconfia e a pressiona.
Violeta relembra situações embaraçosas em Volta por Cima
Segundo a redação do Notícias da TV, Violeta relembra situações que a deixaram alerta, como as tonturas de Cacá, suas faltas para consultas médicas e até mesmo um episódio em que a flagrou dentro do seu banheiro. A megera, sem deixar margem para dúvidas, afirma que está de olho nela há um tempo e oferece uma última chance para a capanga confessar a verdade.
Cacá admite gravidez na novela das nove da Globo
Sem ter como negar, Cacá admite que está grávida, mas omite o fato de que o pai do bebê é Jão (Fabrício Boliveira). Ela teme que Violeta descubra a relação com o fiscal da Viação Formosa, especialmente porque ele é namorado de Madá (Jéssica Ellen), uma das pessoas mais odiadas pela vilã.
Cacá também se preocupa com a possibilidade de ser demitida, já que a gravidez pode atrapalhar seu trabalho, que exige disposição para lidar com cenas de violência e ação. Essa revelação traz um grande peso para a personagem, pois, além de ser forçada a admitir a gravidez, a capanga também enfrenta as consequências de esconder o nome do pai.