No capítulo da novela Mania de Você que será exibido pela TV Globo nesta quinta-feira, 2 de janeiro, Tomás e Evelyn precisam se abrigar na casa de Berta por causa da chuva forte. Durante a estadia, Leidi confessa a Evelyn que acha que Sirlei está desenvolvendo um interesse romântico por Berta.
Esse comentário acaba criando um clima de curiosidade e tensão entre elas, pois o plano está saindo do controle. Na verdade, o plano já saiu de controle há algum tempo, quando Tomás levou Evelyn para morar na comunidade e Berta cogitou a hipótese de não deixar herança para o neto.
Helicóptero com Viola cai no mar
Em meio a uma tempestade, Viola, que está armada, força o piloto do helicóptero a seguir viagem para o Rio, ignorando os riscos. Apesar de Mavi dizer a verdade ao alertá-la sobre a sabotagem na aeronave, Viola se recusa a acreditar no mentiroso pensando ser mais uma de suas mentiras e insiste em continuar. A situação fica tensa quando o piloto, percebendo a gravidade da situação, ordena que Viola salte do helicóptero para tentar sobreviver.
Logo depois, a notícia do acidente chega a Mavi por meio de um bombeiro, confirmando que o helicóptero em que Viola estava caiu. Luma tenta consolar Mavi, enquanto o clima de acusações começa a se espalhar. Michele não hesita em culpar Mavi pelo ocorrido, aumentando ainda mais a pressão.
Consequências do acidente e acusação de Volney
O impacto do acidente de Viola vai além de Mavi. Volney, em uma conversa com Mércia, afirma que Mavi tinha intenção de matá-lo, gerando uma nova onda de desconfiança. Mavi sabotou o helicóptero para que ele caísse com Volney dentro, mas não imaginava que seria justamente Viola quem embarcaria.
Enquanto isso, Luma avisa Rudá sobre o que aconteceu com Viola, deixando o rapaz devastado e com desejo de vingança. Os dois têm certeza que Mavi está, de alguma forma, envolvido nesse acidente, só não sabem como provar. Cada personagem parece lidar com o caos à sua maneira, enquanto os desdobramentos do acidente prometem mudar o rumo da história nos capítulos seguintes.