No capítulo da novela Força de Mulher que será exibido pela Record nesta quinta-feira, 2 de janeiro, passam-se seis dias. Chega o esperado momento do transplante de medula. Sirin quer falar com Bahar antes do transplante, e Enver, como sempre, não confia na filha.
A desconfiança do alfaiate só aumenta o desejo de Sirin em seguir com seu plano de vingança. Jale deixa Sirin com Bahar e avisa que daqui a pouco elas serão submetidas ao processo de retirada da medula e transplante.
Sirin pede desculpas por tudo e diz que daqui para frente quer ser uma boa irmã. Bahar não gosta de Sirin e tudo o que deseja é apenas a medula da irmã, mas concorda com a proposta. Sirin então mexe com o psicológico de Bahar, a recordando do passado.
Sirin tortura Bahar psicologicamente
Sirin diz que a irmã é muito boa por tê-la perdoado por ter se envolvido com Sarp. Ela diz que nunca deveria ter ido para cama com seu marido e se desculpa. Bahar diz que está tudo bem e que isso é passado. Sirin deixa seu quarto.
Bahar chora e diz que a irmã a odeia. Ceyda entra no quarto e Bahar diz para a amiga que odeia tanto Sirin que desejou que ela estivesse morta, emanando para ela os piores pensamentos por fazê-la pensar na traição de Sarp.
Sirin doa medula para Bahar
Em um quarto, a medula de Sirin é retirada por outro médico. A medula é transplantada em Bahar, que dorme profundamente após o procedimento, devido aos sedativos. Jale comunica a família que o transplante deu certo, e que agora só resta esperar os próximos dias e torcer para o organismo de Bahar não rejeitar a medula.
Em outro quarto, Sirin reclama pela demora para que a mãe a visite. Hatice mente sobre o paradeiro de Enver, quando ele entra no quarto da filha para a ignorar e chamar a esposa para ver Bahar em seu quarto. Sirin sente ódio pelo desprezo do pai, e fará com que Bahar, Sarp e as crianças paguem um alto preço de forma irreversível em um futuro não muito distante.
Sirin tortura Sarp
Sirin recebe alta do hospital e estará em casa quando Sarp ligará. A moça atende o telefone incomodada e diz que não está gostando de Sarp ligar tanto para saber de Bahar. Sirin deixa claro que está cansada das ligações de Sarp. Sarp pede permissão para ver a esposa.
Sirin diz que ele não pode vê-la e desliga o telefone na sua cara. Sarp fica angustiado, pois se quebrar o acordo que tem com Sirin, perde Bahar e Piril. Piril pergunta o que está acontecendo e chama o marido por seu novo nome, Alp, e ele é injusto, a tratando da pior forma por isso. Sarp se arrepende, mas já feriu Piril sem motivo.