Esposa do ator Juliano Cazarré desabafa após a filha retornar ao hospital: ‘Não foi nada simples’

A filha do casal precisou ser levada às pressas para o hospital e continua internada.

PUBLICIDADE

A família de Juliano Cazarré vive mais um momento delicado com a saúde de Maria Guilhermina, filha de dois anos do ator e de sua esposa, Leticia Cazarré. A pequena está internada desde o dia 26 devido a um mal-estar cuja causa ainda não foi diagnosticada pelos médicos.

Há suspeita de que ela tenha desenvolvido uma bacteremia, que é a presença de bactérias na corrente sanguínea. Essa condição pode ocorrer com maior frequência em pessoas que necessitam de internações prolongadas ou recorrentes, como é o caso de Guigui, apelido carinhosamente dado pelos pais à filha.

Maria Guilhermina nasceu com anomalia de Ebstein, uma rara cardiopatia congênita que exige atenção constante. Leticia compartilhou detalhes sobre o quadro de saúde da filha em seu perfil no Instagram.

Letícia disse que a filha estava dormindo após ser medicada

A esposa do ator explicou sobre o problema de saúde da filha: “O que ela teve foi, provavelmente, uma bacteremia. Eu nunca tinha visto nem ouvido falar“. A mãe também informou que o quadro da menina exigiu uma abordagem complexa: “Não foi nada simples para reverter o quadro. Agora [ela] está medicada e dormindo. Vamos torcer para os remédios fazerem efeito e ela acordar melhor.”

Mais cedo, Leticia revelou que a situação de Guilhermina havia se agravado e pediu apoio em orações. “Guigui intercorreu gravemente há pouco, pessoal, vamos intensificar as orações?” Muitos fãs deixaram mensagens de apoio à família.

Letícia falou sobre a falta de controle do que acontece

Em outro momento, Leticia desabafou sobre como a vida pode ser imprevisível. Ela publicou um vídeo refletindo sobre a falta de controle que as pessoas têm sobre os acontecimentos. “Eu sou a prova viva disso: há 15 dias estava em São Paulo gravando este vídeo, e hoje estou ao lado da minha pequena Maria Guilhermina em um leito de UTI (mais uma vez)”, escreveu na legenda.

A stylist revelou que já passou o equivalente a um ano em uma unidade de tratamento intensivo com a filha. Leticia também destacou que a rápida ação ao perceber os sinais da filha foi essencial, pois buscou ajuda médica na hora certa.