No Viva, em Malhação 2008, nesta terça (07), Pedro segue Paulo, vendo-o beijar Débora, ficando em estado de choque.
No mesmo capítulo, Maurício encontra sua namorada conversando com Gustavo, mesmo depois de ter pedido para ela não falar mais com o rapaz. Félix recebe um telefonema do sequestrador, que exige receber uma alta quantia para liberar Débora.
Não concordado com a atitude de seu namorado, Luana tem uma discussão com ele. Paulo entra em um carro igual ao descrito pelas pessoas que viram Débora ser sequestrada. Com isso, Pedro conclui que seu irmão está com Débora.
Pedro segue Paulo
Resolvendo descobrir a verdade, Pedro vai atrás do irmão, não deixando que ele perceba que está sendo seguido. Desabafando com Gustavo, Luana diz amar o namorado, mas não consegue entender o porque ele faz essas coisas, sabendo que irá magoá-la.
Andréas garante para Adriano que veio somar, trazendo mais credibilidade para a rádio. Completamente infeliz, não conseguindo se conformar com sua deficiência, Bruno se senta na cadeira, arrasado, não querendo que ninguém lhe veja.
Paulo e Débora se beijam
Maurício pede que Luana não lhe abandone, pois ele precisa muito dela. Se sentindo envergonhado, Bruno pede que Angelina mande todas as visitas embora, pois não quer manter contato com ninguém.
Paulo chega ao esconderijo, conversando com Débora sobre o golpe que estão dando no pai dela. Sem perceberem que Pedro está vendo tudo, os dois comemoram o plano, beijando-se na sequência. Pedro fica chocado com tudo que está vendo.