Semana quente em Mania de Você vira de ponta cabeça com o aguardado capítulo 100

Mania de Você tem a exibição do capítulo 100 que promete agitar a novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Mania de Você, o capítulo 100, que será exibido na quinta-feira (2), traz uma reviravolta chocante nas alturas, deixando a semana bem quente. Viola (Gabz) é dada como morta após pular de um helicóptero em pleno meio de uma tempestade e nadar nas ondas gigantescas do mar.

Na novela das nove da Globo, o corpo do piloto é encontrado próximo aos destroços da aeronave, que explode após a queda. No entanto, o telespectador ficará em dúvida sobre o verdadeiro destino da personagem, que, na trama, está sendo mantida como uma possível vingadora.

Sequência planejada em Mania de Você

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, essa sequência foi planejada por João Emanuel Carneiro, que quis antecipar um grande plot da novela. Viola estava destinada a perder sua posição no restaurante do resort, vítima das fake news, mas o autor adiantou essa virada em quase 50 capítulos.

O novo rumo da personagem se intensifica quando ela passa a desejar se vingar de Mavi (Chay Suede) e Luma (Agatha Moreira), após ter sido derrubada de seu estrelado restaurante. Essa mudança de foco no enredo ocorre justamente após sua “morte”, em um movimento que altera os rumos da trama.

Sofrimento de Mavi na novela das nove da Globo

O público, agora, acompanhará o sofrimento de Mavi e as buscas intensas feitas pelos bombeiros, que tentam localizar o corpo de Viola. A quarta-feira (1º) será marcada por cenas de ação que envolvem a emboscada para recapturar Viola e sua fuga dramática.

O capítulo prepara o terreno para o grande mistério que será desenvolvido, onde todos os personagens acreditarão na morte de Viola. Esse momento marcará a virada na trama, alterando as motivações de várias figuras centrais da história. O desfecho trágico deixa todos acreditando que Viola está morta, o que inclui Luma, que, em uma cena emocionante, vai até a prisão dar a triste notícia a Rudá (Nicolas Prattes).