Cida Santos, vencedora da quarta edição do Big Brother Brasil e a primeira mulher a conquistar o prêmio no reality, revelou sua decepção com a TV Globo após ser deixada de fora do especial de 25 anos do programa, conhecido como Bodas de Prata.
Em entrevista ao portal Caras Brasil, a ex-BBB destacou o que considera uma falta de reconhecimento por parte da emissora, demonstrando sua indignação com a emissora carioca.
Cida não perdoa atitude da Globo em especial do BBB
Segundo Cida, ela ficou muito chateada quando viu que não foi convidada para participar do especial produzido pela Rede Globo. Para ela, faltou consideração por parte da emissora carioca, ainda mais sendo ela a primeira mulher a vencer a competição.
A campeã do BBB 4 pontuou que, na sua visão, a comemoração deveria ter dado destaque exclusivo aos vencedores das edições anteriores. Ela afirmou que o mais justo seria colocar os campeões e evitar toda a polêmica gerada com os convidados selecionados. “Isso me deixou revoltada, chateada”, afirmou a influenciadora.
Cida se destacou pela superação no BBB 4
Cida ainda destacou que a escolha da emissora gerou polêmicas nas redes sociais. “Isso acabou gerando treta na internet, com todo mundo revoltado e estressado”, disse a campeã a primeira mulher a vencer o BBB.
A ex-BBB marcou a história no programa, especialmente por sua trajetória de superação. Trabalhando como babá antes de entrar no reality, ela conquistou o público com sua simplicidade e carisma. No entanto, a exclusão do especial de 25 anos trouxe à tona um sentimento de injustiça por parte da ex-sister, que acredita que a emissora não valorizou sua conquista.