Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Robson (Eriberto Leão) ultrapassará todos os limites ao assediar Bruna (Duda Batsow), filha de seu chefe e vizinho Hugo (Danilo Grangheia).
Segundo Carla Bittencourt, colunista do Portal Leo Dias, a jovem ficará abalada com a atitude do gerente do restaurante e buscará apoio em Iarlei (Lucas Wickhaus), seu namorado, que não hesitará em defendê-la.
O assédio e a reação de Bruna
Tudo começará quando Robson se aproximar de Bruna com um tom insinuante e inadequado, proferindo elogios que deixarão a jovem desconfortável. Mesmo após ela pedir que ele pare, o personagem seguirá com seu comportamento inapropriado. “Eu achava que mulher mais gata que Diana [Vanessa Bueno] não tinha… Até você crescer. Cê tá perdendo tempo com esse moleque da comunidade, cê merece muito mais que esse pobre coitado. Se quiser conhecer um homem de verdade mesmo, tô aqui…”, insistirá ele.
Visivelmente incomodada, Bruna pedirá novamente que ele pare de se dirigir a ela desse modo, mas Robson debochará: “Não pode mais elogiar, agora? O mundo tá muito chato, mesmo. Até parece que você é santinha! Já vi você se agarrando com o pobretão aí nos cantos, de santinha você não tem nada, garota!”. A fala provocará uma forte reação emocional na jovem, que começará a chorar.
A intervenção de Iarlei
Enquanto Bruna tenta conter as lágrimas, Robson fará um gesto de suposta “consolação”, passando a mão nos cabelos dela, mas será repelido. Nesse momento, Iarlei presenciará a cena e, percebendo o desconforto da namorada, decidirá agir.
“Vamos lá fora ter uma conversinha… Se tu é macho mesmo!”, dirá o rapaz, controlando a raiva para não criar alvoroço diante dos hóspedes do restaurante. Do lado de fora, ele partirá para a agressão física, desferindo um soco no rosto de Robson. “Isso é pra aprender a parar de assediar menina que não quer nada com você, seu desgraçado!”, avisará o recepcionista.