Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Sirley (David Junior) tomará uma decisão inesperada ao abandonar seu plano de golpe contra Berta (Eliane Giardini) e assumir um relacionamento genuíno com a milionária.
Segundo Renan Santos, a mudança radical de vida do ex-motorista trará grandes reviravoltas e desavenças, especialmente com Leidi (Thalita Carauta).
O início de um novo romance
Após ser demitido, Sirley começará a ser visitado por Berta na comunidade. Aos poucos, a aproximação dos dois abrirá espaço para um romance verdadeiro. O casal finalmente se beijará, dando início a uma relação que desafia as diferenças sociais. A trama avançará um ano, revelando que Sirley e Berta se casaram em segredo durante uma viagem aos Estados Unidos, oficializando a união em Las Vegas.
Na volta, Sirley se mudará para a mansão da milionária, vivendo uma nova realidade. Apesar do amor, ele optará por adotar um regime de separação total de bens no casamento, o que causará grande revolta em Leidi.
O confronto com Leidi
Ao descobrir a verdade, Leidi ficará furiosa e confrontará Sirley, relembrando os antigos planos de aplicar um golpe em Berta. Ela questionará sua decisão de abandonar tudo o que haviam planejado, mas Sirley será categórico. “A música mudou, Leidi. Mudou e tu tá dançando no ritmo antigo, ainda”, afirmará ele, deixando claro que os tempos de trapaças ficaram no passado.
O ex-motorista explicará que sua relação com Berta o transformou em uma pessoa melhor e que ele não vê mais sentido em continuar com Leidi, e nem em dar um golpe na milionária. “Não tem mais ‘nós’”, finalizará ele, encerrando de vez o relacionamento.
Uma nova vida e um adeus definitivo
Indignada, Leidi não economizará nas ironias e o acusará de tê-la colocado em uma posição humilhante, como se fosse uma empregada do casal. Porém, Sirley será direto ao responder: “Eu tô terminando com você, Leidi. Se quiser se demitir, ok. Contratamos outra”. O tom seco e definitivo deixará Leidi atônita, marcando o ponto final de uma parceria que começou com trapaças, mas terminou em caminhos completamente opostos.