Nesta semana na novela turca Minha Menina, Demir começa a lutar judicialmente para conseguir continuar com a guarda da filha. Já Öykü começa a ter dores nos joelhos e adormece profundamente durante sua apresentação da peça teatral da escola, deixando o pai desesperado.
Veja agora o resumo de Minha Menina de 30 de dezembro a 3 de janeiro.
Segunda-feira (30/12)
Hugo tenta descobrir com o advogado de Usur o que ela e Cemal estão tramando. Candan entra em um comércio para saber de alguma casa para alugar. A mãe de Hugo diz que conhece uma casa e troca telefone com Candan.
Öykü se esquece de tomar os remédios. Demir fica muito preocupado quando Öykü diz que esqueceu de tomar suas vitaminas. A menina deduz que não são vitaminas, mas os remédios de sua doença. Cemal leva Asu na casa de Demir.
Asu leva Öykü para conhecer o avô. O homem não diz nada, mas coloca uma carta nas mãos de Öykü, que a esconde no bolso para Asu não ver. Öykü entrega a carta do avô para o pai. Demir descobre que o pai de Asu deixou toda sua herança para Öykü, motivo pelo qual Asu se interessou pela filha que abandonou de uma hora para outra.
Hugo encontra Sevgi em uma cafeteria. Demir liga para Asu e mente que vai dar a guarda de Öykü para ela, a fim de marcar um encontro. Demir se encontra com Asu e esfrega em sua cara que já sabe de tudo.
Terça-feira (31/12)
Demir busca a filha na casa de Hugo. Asu vai no apartamento de Cemal chorando, e conta que o pai morreu. Öykü entrega o caderno para o pai ler o que ela escreveu. A menina escreve que o pai é o melhor do mundo, mas que sabe que ele está mentindo sobre a herança, o trabalho e os remédios.
Demir leva a filha em uma consulta. O médico fala de um medicamento experimental que evita que a doença de Öykü evolua. Demir e o médico conversam longe de Öykü. Hugo, Demir e Öykü comem pizza juntos. Öykü sente dores nos joelhos. Demir liga para Candan.
Passa-se uma semana e Öykü volta a dizer que sentiu muitas dores nos joelhos. Demir recebe uma notificação judicial sobre o processo ajuizado por Asu. Demir conta para Hugo sobre o processo de Asu.
Quarta-feira (01/01)
Demir fala com Candan sobre o processo de Asu. Öykü tem um branco na escola e fica como se estivesse em choque. Seu amigo tenta saber se ela está passando mal, mas Öykü sabe que é sintoma de sua doença degenerativa. Candan decide pedir ajuda para Cemal sobre o processo de Asu contra Demir.
Asu vai no trabalho de Demir o atormentar. Hugo pula a janela para fugir de Candan. Öykü desabafa com Candan sobre não ter interesse em conhecer melhor Asu. Hugo reclama por Demir não ter avisado que Candan iria na sua casa. Os dois se encontram com o advogado.
Öykü comove Candan ao dizer que quer escrever um livro quando for adulta. Demir ouve um colega da obra conversando com a esposa sobre o filho estar doente. Ele se comove, empresta dinheiro ao colega e assume seu trabalho para que ele vá cuidar do filho. Öykü diz ao pai que Candan está apaixonada por ele. Cemal leva Asu no fórum toda produzida. Hugo e Demir ficam chocados com o visual de Asu no fórum.
Quinta-feira (02/01)
Cemal e Candan se encontram. O juiz decide que até a próxima audiência, Asu poderá ver a filha todos os sábados. Cemal mente sobre Demir para Candan. Demir perde a paciência com Asu do lado de fora do fórum. Demir fala com Candan e se dá conta que Cemal está a manipulando. Sevgi e Hugo conversam na escola.
Demir é apoiado pelo colega no trabalho. A mãe de Hugo liga para Candan. Demir vai no apartamento de Cemal o confrontar e encontra Asu no local. Öykü diz para Hugo que está com muita dor nos joelhos. Demir revela para a filha que ela terá de ver a mãe todos os sábados. Öykü chora, pois não quer estar com a mãe que a abandonou.
Demir prepara o café da manhã para a filha e pinta a casa com ela. Asu fica apreensiva em ter de passar a noite com a filha pela primeira vez.
Sexta-feira (03/01)
Öykü e Demir se despedem quando Asu chega para buscar a filha. Candan chega na casa que a mãe de Hugo irá mostrar. Demir avisa Hugo que Candan vai se encontrar com sua mãe e ele foge. Demir segue Asu até seu apartamento e decide passar a noite diante do prédio.
Asu perde a paciência com Öykü. A menina diz que toda a vida quis saber como a mãe era, mas se soubesse que ela era como é, não teria ficado triste por não a conhecer, mas ficaria muito feliz. Demir liga e convence a filha a comer.
Demir provoca a mãe da inimiga de Öykü na escola, zombando da menina ser uma bruxa, enquanto sua filha é a Branca de Neve. Demir impede que Candan veja Hugo no teatro. Öykü não acorda após fazerem a cena da maça enfeitiçada. Demir se desespera e sobe no palco para tentar acordar a filha.
Demir pede para chamarem uma ambulância. Candan vê Hugo. Demir sai com a filha nos braços para levar até a ambulância. Todos os pais e alunos ficam apreensivos com a cena. Hugo aguarda notícias do lado de fora do hospital para não ser visto por Candan. Candan e Demir se abraçam angustiados.