‘Revólver na minha cabeça’: vídeo mostra desabafo de Otávio Mesquita após assalto

O apresentador explicou que estava saindo de uma farmácia quando foi abordado por um homem armado.

PUBLICIDADE

O apresentador Otávio Mesquita usou suas redes sociais para relatar um episódio traumático. Ele foi vítima de um assalto à mão armada no bairro do Morumbi, em São Paulo.

O incidente ocorreu quando o veterano deixava uma farmácia na região nobre da capital paulista e foi surpreendido por um bandido. Em um vídeo compartilhado no Instagram, Otávio deu detalhes sobre o momento tenso que enfrentou, pela segunda vez em sua vida.

Ele começou o relato com um conselho aos seguidores. “Olá, meus amigos, minhas amigas, vou dar uma dica para vocês aqui hoje. Eu saí da minha casa, parei na farmácia, no Morumbi, desci do carro, felizmente tenho o carro blindado, entrei na farmácia para comprar umas coisinhas“, iniciou.

Assaltado na saída da farmácia

Ao sair do estabelecimento, o apresentador foi abordado por um homem armado. “Quando eu saí da farmácia, veio um cara a pé, com uma arma e falou: ‘Me dá o relógio’. Eu disse: ‘Calma, claro que eu vou te dar‘”, contou Otávio, enfatizando que em nenhum momento pensou em reagir ao assalto.

O apresentador explicou que entregou o relógio imediatamente e o assaltante, após colocar a arma no bolso, subiu em uma moto estacionada nas proximidades. Ele ainda reforçou a importância de não reagir em situações como essa.

Mesquita pediu a todos para não reagirem durante um assalto

Em tom de alerta, o apresentador acrescentou: “Mesmo que você seja um cara forte, não faça isso. Os caras atiram do jeito que eles quiserem. Atirou, vai na moto e vai embora. Foi assaltado? Tranquilo, respira, e fala: ‘Tudo bem'”. Mesquita agradeceu a Deus por não ter acontecido nada de mais grave.

Na legenda de sua publicação, Otávio complementou o relato com mais detalhes sobre a experiência angustiante. Ele disse que foi o segundo assalto, mas tranquilizou a todos, dizendo que estava bem.