Mania de Você – casado com Berta, Sirley humilha Leidi da pior forma: ‘Contratamos outra’

O ex-motorista deixará bem claro que a cozinheira não faz mais parte de sua vida.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando a novela Mania de Você testemunharão nos próximos capítulos que Sirley (David Junior) dará um passo inesperado em sua vida ao assumir sua relação com Berta (Eliane Giardini) e romper de vez com Leidi (Thalita Carauta).

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, após uma viagem aos Estados Unidos com a milionária, o ex-motorista voltará transformado, levando a trama a mais uma reviravolta dramática.

O início de uma nova relação entre Sirley e Berta

Depois de ser demitido, Sirley será surpreendido pelas visitas frequentes de Berta na comunidade. A empresária, que inicialmente apenas tentava ajudá-lo, acabará se aproximando cada vez mais do ex-motorista. Em um momento de vulnerabilidade, os dois se beijarão, iniciando um relacionamento que mudará completamente a vida de ambos.

Logo após o salto temporal de um ano na novela, o público verá Sirley e Berta retornando de viagem já como um casal oficial. O anúncio de que os dois se casaram em Las Vegas pegará todos de surpresa, especialmente Leidi e Evelyn (Gi Fernandes), que acreditavam que ele estava apenas visitando parentes na Bahia.

A raiva de Leidi

Leidi não esconderá sua indignação ao descobrir que o ex-marido está morando na mansão de Berta. Sua revolta aumentará ainda mais quando souber que Sirley concordou em assinar os papéis do casamento com separação total de bens. “Como é que tu aceita essa união estável com a velha, animal?”, ela questionará. Em resposta, Sirley será direto: “Eu amo a Berta, Leidi! Não ia aceitar?”.

A cozinheira, entretanto, lembrará do antigo plano dos dois de se aproveitar da fortuna da empresária. Sirley, agora mudado, rebaterá: “A música mudou, Leidi. Mudou e tu tá dançando no ritmo antigo, ainda”. Ele deixará claro que não tem mais interesse em participar de esquemas e que quer levar uma vida honesta ao lado de Berta.

O rompimento definitivo

O embate entre os dois chegará ao ápice quando Sirley declarar: “Não tem mais ‘nós’”. A frase marcará o fim definitivo do relacionamento com Leidi, que ironizará a nova vida do ex-marido: “Ah, que homem bom! Casa com a velha rica e bota a ex-mulher de empregada do casal!”.

Sirley, no entanto, não se abalará com as provocações e responderá de forma fria: “Eu tô terminando com você, Leidi. Se quiser se demitir, ok. Contratamos outra”. A frase será a gota d’água para a cozinheira, que se sentirá humilhada, mas não terá coragem de confrontá-lo novamente.