É isso o que Sirley faz com Leidi logo após se casar com Berta em Mania de Você

O feitiço irá virar contra o feiticeiro e a golpista quebrará a cara na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Os telespectadores que estão acompanhando Mania de Você testemunharão uma virada surpreendente no relacionamento de Sirley (David Junior) e Leidi (Thalita Carauta) na novela das nove da Globo.

Após enganar a cozinheira sobre uma viagem, o ex-motorista voltará ao Brasil casado com Berta (Eliane Giardini), deixando a ex-mulher humilhada e relegada ao cargo de empregada do novo casal.

A mentira e a nova vida de Sirley

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, tudo começará com Sirley escondendo de Leidi que estava viajando pelos Estados Unidos com Berta. Ele inventará que foi para a Bahia visitar parentes, mas, na realidade, estará desfrutando do luxo e conforto ao lado da milionária. Após meses fora, o ex-motorista retornará à mansão de Berta como seu novo companheiro, surpreendendo a todos ao anunciar que os dois se casaram em Las Vegas e pretendem formalizar a união estável no Brasil.

A revelação deixará Leidi furiosa, principalmente ao saber que Sirley assinou um contrato de separação total de bens. “Como é que tu aceita essa união estável com a velha, animal?“, questionará a cozinheira, indignada. O golpista, porém, demonstrará que mudou de postura: “Eu amo a Berta, Leidi! Não ia aceitar?

O fim da relação entre Sirley e Leidi

Leidi tentará relembrar os planos de outrora, em que os dois pensavam em aproveitar a fortuna de Berta. No entanto, Sirley deixará claro que esses dias ficaram para trás. “A música mudou, Leidi. Mudou e tu tá dançando no ritmo antigo, ainda“, dirá ele. Ao afirmar que não há mais “nós”, o ex-motorista encerrará definitivamente o relacionamento com a ex-mulher. “A Berta faz de mim um homem melhor, Leidi. Coisa que eu nunca ia ser do teu lado“, disparará Sirley, para o desespero da cozinheira.

A ironia e a humilhação de Leidi

Humilhada, Leidi não poupará sarcasmo ao lidar com a nova realidade. “Ah, que homem bom! Casa com a velha rica e bota a ex-mulher de empregada do casal!“, ironizará ela. Sirley, porém, mostrará que está decidido a seguir em frente e oferecerá a opção de demissão sem se abalar: “Se quiser se demitir, ok. Contratamos outra.”

O diálogo finalizará com Sirley saindo sem olhar para trás, enquanto Leidi, mordida pela frustração, terá que engolir a amarga realidade de sua nova posição na vida do ex-marido.