Gloria Perez relembra brutal assassinato da filha, Daniella Perez, e emociona os internautas

A autora usou seu perfil no Instagram para homenagear a filha e recebeu o carinho dos fãs.

PUBLICIDADE

Neste sábado (28), Gloria Perez emocionou seus seguidores ao desabafar sobre os 32 anos do brutal assassinato de sua filha, Daniella Perez. A autora compartilhou uma sequência de fotos da jovem atriz em suas redes sociais.

Na legenda, a autora escreveu: “28/12/92. Não, o tempo não ameniza nada”. Nos comentários, muitos seguidores expressaram apoio e solidariedade, reconhecendo o grande sofrimento que a acompanha há mais de três décadas.

Entre as mensagens, destacaram-se frases como: “O tempo só nos faz acostumar com a dor. Mas essa nunca passa”. Outro internauta comentou: “Sensação de que a justiça não foi feita”.

Atriz tinha 22 anos quando perdeu a vida

Daniella Perez, que tinha apenas 22 anos, foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992, em um crime que chocou o Brasil. Ela foi brutalmente morta com cerca de 16 a 22 facadas, sendo encontrada em um matagal na zona oeste do Rio de Janeiro.

Na época, a atriz contracenava na novela De Corpo e Alma, escrita pela mãe, interpretando a personagem Yasmin. Esse papel consolidava a posição da jovem atriz como a “namoradinha do Brasil”.

Guilherme de Pádua foi condenado por assassinato

O crime foi cometido por Guilherme de Pádua, que também fazia parte do elenco da novela, e por sua então esposa, Paula Thomaz. A motivação do assassinato incluiu vingança, inveja e ciúmes. Pádua, descontente com a redução de seu papel na trama, culpava Daniella, acreditando que ela teria influenciado Gloria Perez nessa decisão.

Paula Thomaz, grávida na época, participou do crime por temer que Daniella pudesse ser uma ameaça ao seu casamento. Ambos foram condenados a 20 anos de prisão após serem levados a júri popular, mas cumpriram apenas parte da pena em liberdade condicional. O caso voltou a ganhar atenção em novembro de 2022, quando Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos, vítima de um infarto.