Ellen Pompeo doente? 16ª temporada de Grey’s Anatomy pode acabar por motivo surpreendente

PUBLICIDADE

A 16ª temporada de Grey’s Anatomy pode ser a última. De acordo com informações do Gossip Cop, Ellen Pompeo estaria cansada para continuar dando vida a protagonista Meredith.

A série protagonizada pela atriz é um verdadeiro fenômeno no Brasil, arrastando multidões de fãs por onde passa. Com sua entrada no catálogo da Netflix, plataforma de streaming, a trama de Meredith e os médicos que lutam para salvar a vida de seus pacientes, enquanto vivem grandes conflitos pessoais, teria alcançado um público maior.

Recentemente, uma das séries mais longas, Supernatural, produzida desde 2005 e que está em sua 15ª e última temporada, teve seu fim decretado. Com Grey’s Anatomy não é diferente, vira e mexe rumores de que o seriado vai acabar, vem á tona.

Ellen Pompeo assinou contrato até 2020

Apesar de todas as dúvidas que envolvem uma possível continuação da série, Ellen Pompeo havia assinado um novo contrato no ano passado, garantindo mais duas temporadas de Gre’ys Anatomy. Porém, tudo indica que ela pode acabar sendo encerrada por aí.

Fonte aponta possível fragilidade em saúde de Pompeo

De acordo com a fonte do Gossip Cop, Ellen não estaria disposta a renovar a série além da 16ª, por estar muito cansada: “A situação piorou ultimamente. Ela está exausta o tempo todo… Ela não consegue se lembrar de um dia em que não tenha ficado sem fôlego ou sem energia. Ela está constantemente procurando seu inalador”.

A fonte ainda revelou, que a atriz estaria com sua tosse cada vez pior, e que o fato de ter que ficar todo dia levantando às 6h da manhã para trabalhar, já não estaria mais sendo viável para ela.